Televendas: 0800 603 4433

Agenda

Expomontes 2019 - 28 junho de 2019 até 07 julho de 2019 às 08:00

A Expomontes vai ser realizada de 28 de junho a 7 de julho, no Parque de Exposições João Alencar Athayde.

A 45ª Expomontes é um dos maiores eventos agropecuários do interior mineiro, somando, em média, 350 mil visitantes, anualmente. Em 2019, irá reunir 70 estandes de diversos segmentos como comércio, indústria e de serviços. A exposição conta com leilões, shows, feira da agricultura familiar, seminários, visitas técnicas e ações de inclusão social, competições e julgamento de animais.

O evento será realizado de 29 de junho a 7 de julho e os organizadores afirmam que este ano serão oferecidas várias novidades, como o Pavilhão dos Queijos, tendo em vista que o Norte de Minas está com a certificação desse produto para vender em todo Brasil. Nesse ano a Sociedade Rural celebrará os 75 anos e deverá trazer a Montes Claros as principais autoridades nacionais.

A Expomontes ocupará 100 mil metros quadrados do Parque João Alencar Athayde, que é considerado o maior complexo de eventos do Norte de Minas.  Algumas mudanças serão implantadas, pois a área de diversão, que inclui bares e parque de diversões, ficará em frente para o palco principal. O stand referente ao agronegócio ficará perto dos pavilhões e pista de julgamento. A educação terá um setor específico e a área de estacionamento será única, com capacidade de até 400 veículos. Outra novidade desta edição é o pavilhão do queijo, que ficará em frente à Feira da Agricultura Familiar. A área ficará sob a coordenação dos produtores artesanais de queijo do Norte de Minas.  Ao todo serão 100 estandes.

Na grade de shows, a Cia Promoções, empresa contratada para promover os shows, divulgou a agenda com  Anitta e Skank para o dia 29 de junho;  dia 30, tem Raça Negra e Ferrugem; no dia 1º de julho tem noite católica de louvor com o Padre Ivan; no dia 2 de julho, tem Zé Neto e Cristiano e Diego e Vitor Hugo; no dia 3, será da Prefeitura de Montes Claros. No dia 5, Dennis DJ e Felipe Araújo; e no dia 7, Mano Walter e Léo Santana. Os passaportes já estão à venda na sede dos Shoppings Montes Claros e Ibituruna, além de comissionários.

A Expomontes contempla leilões, projetos, julgamentos de animais, parque de diversões, shows, exposição de animais, produtos e serviços, seminários. São dez dias de evento, que movimento o agronegócio, a agricultura familiar, além de fomentar o comércio, turismo e a prestação de serviço. São movimentados mais de R$ 350 milhões, gerando cerca de sete mil empregos diretos e indiretos. 

 

Programação Oficial da Expomontes 2019 

 

Agenda de leilões - Expomontes

Local
Parque de Exposição João Alencar Ataíde
Endereço
Av. Geraldo Ataíde, 1373 - Alto São João, Montes Claros - MG, 39400-292
Cidade
Montes Claros MG
Informações
(38) 99179-4703

Mapa

Newsletter

Assine e fique por dentro de todas as novidades
    Sem fotos atualmente.