Televendas: 0800 603 4433

Agenda

2ª Expo GBH de Bom Jesus do Amparo - 14 setembro de 2018 até 16 setembro de 2018 às 00:00

Prezado Produtor, venha participar conosco da 2ª ExpoGBH em Bom Jesus do Amparo/MG nos dias 14, 15 e 16 de setembro.

A nossa programação será a seguinte:

 

14 de SETEMBRO

Feira Pró-Genética no horário de 8 às 17 horas
Os objetivos do “PRÓ-GENÉTICA” consistem basicamente em:
  * Promover a transferência de genética superior dos planteis de bovinosa de seleção, para a produção comercial em gado de corte e de leite;
  * Viabilizar a compra de touros melhoradores provados, com registro genealógico e exame andrológico, especialmente pelos pecuaristas (leite e corte);
  * Melhorar a qualidade do rebanho bovino comercial e contribuir para criação de mecanismos que aumentem a produção e a renda do pequeno e médio produtor rural.

 


2ª Feira de Agronegocios

Em parceria com as mais renomadas empresas do mercado agropecuário, a Cooperativa da Grande Belo Horizonte, promove na 2ª EXPOGBH, a 2ª Feira de Agronegocios da Regiao, insumos, maquinas e animais. para os produtores da região obterem mais resultados com mais qualidade !!!!

 

Palestra Tru-Test

Teremos também a palestra com o Ernesto Coser da Trutest às 10 horas com o tema: ”Desmitificando mitos sobre a cerca elétrica, teoria e prática”.

 

15 de SETEMBRO


2º Leilão Leite e Corte

Teremos um delicioso almoço para os produtores no recinto do evento e logo na sequência às 14 horas iniciaremos o leilão dos animais. 
Os principais objetivos são:
  * Incentivar e promover a pecuária municipal e regional, difundindo e incrementando a produção de carne, leite e derivados;
  * Criar espaço para a participação de empresas e entidades relacionadas com as atividades do agronegóciom parceria com o SICOOB e Minas Leilões, a Cooperativa da Grande Belo Horizonte, promove na 2ª EXPOGBH. o 2º Leilão Leite e Corte de Bom jesus do Amparo, Animais de altissima qualidade que  serão colocados à venda para possibilitar a melhoria genética do rebanho bovino da região, facilitando o acesso de agricultores a produtos com alto padrão genético por meio de linhas de crédito específicas.

 

 

2ª Expo GBH de Bom Jesus do Amparo

Local
Parque de Exposições Tine Mota
Endereço
R. José André, 214 - Bom Jesus Do Amparo, Bom Jesus do Amparo - MG, 35908-000
Cidade
Bom Jesus do Amparo MG
Informações
http://www.expogbh.com.br

Mapa

Newsletter

Assine e fique por dentro de todas as novidades
    Sem fotos atualmente.