Televendas: 0800 603 4433

Notícias

26/12/2011
Show de Genetica reuniu mais de 800 pessoas em Sertãozinho

Evento comemorou os 40 anos da CRV Lagoa, contou com desfile de touros e show de Almir Sater; touros Backup e Gir Leiteiro receberam o troféu Palheta de Ouro

Um grande evento, à altura das quatro décadas de contribuições à pecuária brasileira, marcou a comemoração dos 40 anos da CRV Lagoa no dia 16 de agosto, na sede da empresa, em Sertãozinho (SP). Mais de 800 convidados, entre pecuaristas, autoridades e personalidades, acompanharam o Show de Genética, que teve muitas atrações.

No discurso de abertura do evento, o diretor presidente Vladimir Walk homenageou antigos diretores e colaboradores da CRV Lagoa. “Foi aqui mesmo, em 1971, que os visionários Maurílio Biagi e Luiz Lunardi iniciaram a trajetória da Lagoa da Serra, atualmente a maior central de genética bovina da América Latina. Um sonho que se tornou realidade, tendo uma trajetória de grandes momentos, inovações e, claro, algumas dificuldades também, superadas com muito trabalho e perseverança”.

Roald van Noort, CEO da CRV, marcou presença e também falou aos convidados, citando a importância da CRV Lagoa para a holding e os investimentos que estão sendo realizados no Brasil. Roald, que esteve acompanhado de uma grande comitiva de dirigentes e cooperados da CRV da Holanda e da Bélgica, entregou, inclusive, um troféu em homenagem a equipe da CRV Lagoa, recebido por Vladimir Walk e compartilhado com todos.

Entre os destaques do evento, que contou com desfile de 23 reprodutores da bateria de Corte e Leite da Central, os touros Backup (Nelore) e Sansão (Gir Leiteiro) receberam a Palheta de Ouro, troféu oferecido pela CRV Lagoa aos reprodutores que atingem a marca de 250 mil doses comercializadas.

Também ocorreu o lançamento do Sumário PAINT Consolidado 2011, considerado o GPS do Nelore. O touro CFM Orgulho, líder do Sumário, fechou o desfile de reprodutores.

No mesmo dia, a empresa lançou ao mercado uma nova linha de comunicação, que será utilizada em todos os materiais e publicações da Central a partir de agora, acompanhada pelo novo slogan: “Melhorando seu rebanho e sua vida”. O novo site da CRV Lagoa, que pode ser acessado no link www.crvlagoa.com.br, já conta com essas novidades, que visam reforçar o foco da Central no melhoramento contínuo e rentabilidade dos clientes.

Como sempre acontece no Show de Genética, a CRV Lagoa realizou uma ação beneficente entre os presentes para angariar doações para duas entidades de Sertãozinho (SP): a Casa Abrigo Nosso Lar, que ampara meninas de zero a 16 anos, e a Associação Filhos de Deus, que abriga meninos entre zero e 18 anos. Foram arrecadados, entre contribuições dos participantes do evento e da própria CRV Lagoa, valor superior a R$ 30 mil, que será entregue em breve às entidades.

O evento foi finalizado em grande estilo, com um grande show do cantor, compositor, ator e pecuarista Almir Sater, que, inclusive, é parceiro da CRV Lagoa, e interpretou seus grandes sucessos para a plateia.

“Agradecemos a todos os presentes no evento e também aos que enviaram mensagens parabenizando a CRV Lagoa. Mais do que clientes, são grandes parceiros, bem como nossos colaboradores e consultores de campo em todo o Brasil. Genética exige um trabalho coletivo e de longo prazo. Queremos construir o futuro junto com todos, desenvolvendo novos produtos para aproveitar todo esse grande potencial que a pecuária brasileira possui”, finaliza Vladimir Walk.

Fonte: CRV Lagoa em www.crvlagoa.com.br

Comentário

Newsletter

Assine e fique por dentro de todas as novidades
Nossas redes sociais

 

Gepec - Genes Pecuária e Comércio LTDA - CNPJ 05.972.405/0001-05
Rua Oliveira Pena, n° 87 – São José (Pampulha) – Belo Horizonte/MG  CEP: 31.275-130
Telefone: (31) 3492-4269