Televendas: 0800 603 4433

Releases

18/09/2017
Gepec participou da 1ª Feira de Agronegócios e do 1º Leilão Leite e Corte de Bom Jesus do Amparo
por: Gepec

Bom Jesus do Amparo teve sua 1º Feira de Agronegócios no último sábado, 16, e domingo, 17 de setembro. O evento aconteceu no Parque de Exposições Tiné Motta.

A feira teve como objetivo levar ao produtor rural maior conhecimento sobre as oportunidades de mercado, em termos de maquinário, tecnologia e novas técnicas de plantio e cultivo e foi realizada pela Cooperativa Agropecuária da Grande Belo Horizonte, com o apoio do Sindicato Rural, Clube do Cavalo e da Prefeitura de Bom Jesus do Amaparo. Evento foi organizado pela ViaVerde Consultoria e Soluções, empresa de Consultoria Agronômica. 

O evento contou com palestras, leilões e espaço de networking entre representantes comerciais, agricultores de várias regiões, criadores de gados e produtores de derivados do leite.

Gepec marcou presença no evento através dos técnicos e médicos veterinários da Gepec Veterinários Alessandro Esteves e Marcus Morais. 

Animais de alto valor genético de clientes da Gepec como Egmar Linhares de Oliveira, Walter Vitor de Oliveira, Vinicius de Assis Veloso Lott, Marcelo da Belmont Agropecuária, Gleison Bomconselho e Sebastião Procópio Chaves (Cecé) engrandeceram ainda mais o 1º Leilão Leite e Corte de Bom Jesus do Amparo.

Confira alumas fotos:

 

Comentário

Newsletter

Assine e fique por dentro de todas as novidades
Nossas redes sociais

 

Gepec - Genes Pecuária e Comércio LTDA - CNPJ 05.972.405/0001-05
Rua Oliveira Pena, n° 87 – São José (Pampulha) – Belo Horizonte/MG  CEP: 31.275-130
Telefone: (31) 3492-4269