Televendas: 0800 603 4433

Notícias

21/02/2018
CRV Lagoa lança Catálogo Leite Europeu 2018
por: CRV Lagoa



A CRV Lagoa lança o Catálogo Leite Europeu 2018, que contém a nata dos touros superiores do Grupo CRV ao longo dos seus 144 anos de história, provenientes dos programas de seleção ativos nos cinco continentes e também da genética nacional. São 74 touros das raças Holandês Preto e Branco, Holandês Vermelho e Branco, Jersey, Holstein-Friesian, Jersolando e Pardo-Suíco, sendo 32 novidades, com 43% de renovação da bateria.

“A palavra de ordem das fazendas, porteira adentro, é a eficiência, seja pelo aumento da receita e/ou pela redução de custos. A genética tem um peso muito importante, pois sabemos que a utilização de sêmen de touros avaliados melhoradores para a produção de leite, além de outras características relacionadas à eficiência e sanidade, é a forma mais segura, barata e rápida de promover o melhoramento genético do seu rebanho”, explica Wiliam Tabchoury, gerente de Contas Leite da CRV Lagoa.

A filosofia de melhoramento genético de bovinos leiteiros da CRV sempre se pautou na geração de vacas eficientes, saudáveis e de fácil manejo. Por isso, trabalha há mais de cinco anos com os índices Vida + Eficiente (V+E) e Vida + Saudável (V+S), presentes em todos os touros importados do catálogo.

Também são apresentados índices genéticos exclusivos como sanidade de úbere, sanidade de cascos, cetose, ingestão alimentar, idade ao primeiro parto, maturidade e peso vivo, entre outros.

“Oferecemos o pacote mais completo de serviços do mercado, composto pelo sistema de monitoramento eletrônico Ovalert, funcionando já há três anos aqui no Brasil; o programa de melhoramento genético Gestor Leite, há 10 anos; o programa de acasalamento SireMatch, há 13 anos; e o aplicativo Cow Info, há um ano. Todos eles foram criados especialmente para atender as necessidades dos nossos clientes e seus rebanhos”, completa Luis Adriano Teixeira, gerente de Vendas e Marketing da empresa.

Comentário

Newsletter

Assine e fique por dentro de todas as novidades
Nossas redes sociais

 

Gepec - Genes Pecuária e Comércio LTDA - CNPJ 05.972.405/0001-05
Rua Oliveira Pena, n° 87 – São José (Pampulha) – Belo Horizonte/MG  CEP: 31.275-130
Telefone: (31) 3492-4269