Televendas: 0800 603 4433

Notícias

29/08/2018
Navarro de Naviraí reforça bateria Nelore da CRV Lagoa
por: CVR Lagoa



A CRV Lagoa continua reforçando sua bateria Nelore com destacados reprodutores de tradicionais criatórios. O mais novo contratado é Navarro, maior nome da atualidade da seleção Naviraí.

O touro foi recordista de preço no Leilão EAO, na Expoinel 2017, quando teve 50% de sua posse adquirira pelo condomínio formado por Nelore Mundial, EAO Agropecuária e Nelore Lince.

Navarro representa o biótipo clássico da linhagem Naviraí, com carcaça extremamente forte, com características de funcionalidade, como ossatura e aprumos corretos, pigmentação firme, com padrão racial exemplar.

“Estamos muito satisfeitos pela retomada da parceria com a Naviraí, ainda mais com esse destacado touro, que é filho de Jabriel, que vai agregar muito nos rebanhos que o utilizarem”, ressalta Caio Tristão, gerente de produto Corte Zebu da CRV Lagoa.

“Navarro tem muita beleza racial, pigmentação firme, ossatura forte e é muito musculoso, transmitindo essas características para suas progênies. Antes mesmo de adquirirmos o touro no leilão, já estava sendo bastante utilizado em nossa propriedade, com ótimos resultados, inclusive nos animais de pista. Enfim, trata-se de um touro completo, com aptidão para pista e boas avaliações, tudo que o mercado tanto procura atualmente”, destaca Leonardo Árabe, do Nelore Mundial.

“Seguimos o planejamento de inserir em nossa bateria os melhores touros da atualidade. O Navarro, com cinco anos de idade, é a marca da linhagem Naviraí, representando a genética de elevada demanda para os diferentes trabalhos de seleção na raça Nelore. Agradecemos ao condomínio Agropecuária Naviraí, Nelore Mundial, EAO Agropecuária e Nelore Lince pela forte parceria”, destaca o gerente de Contas Corte, Ricardo Abreu.

“Nosso objetivo é que o rebanho dos nossos clientes faça a diferença em seus negócios. Para isso, buscamos reforçar e oferecer a melhor genética especifica para cada pecuarista. Dessa forma, o Navarro chega para agregar valor para nossa bateria e ao rebanho dos clientes da CRV Lagoa”, destaca Luis Adriano Teixeira, diretor-presidente da empresa.

Comentário

Newsletter

Assine e fique por dentro de todas as novidades
Nossas redes sociais

 

Gepec - Genes Pecuária e Comércio LTDA - CNPJ 05.972.405/0001-05
Rua Oliveira Pena, n° 87 – São José (Pampulha) – Belo Horizonte/MG  CEP: 31.275-130
Telefone: (31) 3492-4269