Televendas: 0800 603 4433

Notícias

06/09/2018
CRV Lagoa fecha parceria com Grupo Mocho Brasil; três touros já reforçam bateria Nelore Mocho
por: CRV Lagoa



Na ExpoGenética 2018, realizada em Uberaba (MG), a CRV Lagoa fechou mais uma importante parceria visando oferecer aos pecuaristas a melhor genética disponível na atualidade. A partir de agora, a empresa terá prioridade para contratar os touros do Grupo Mocho Brasil, formado por Alexandre Mendonça de Barros (Ranchinho Nelore Mocho), Bruno Mário Toldi (BMT Nelore Mocho) e Flávio Cotrim (Boticão Nelore Mocho).

Para iniciar em grande estilo, três reprodutores já passam a reforçar a bateria Nelore Mocho: Darwin BMT, Top 2% na ANCP; Decano BMT, Top 2% na ANCP; e Garbo da Boticão, número 1 entre os mochos na ANCP, com MGTe de 24,47 pontos. Todos já se encontram na quarentena da Central Bela Vista, em Botucatu (SP), para iniciar a coleta em breve.

De acordo com Toldi, o Grupo Mocho Brasil é produtor de genética de ponta, visando, através de um trabalho sério e focado, produzir e disponibilizar ao mercado reprodutores modernos, que propiciem a obtenção dos resultados econômicos desejados.

“Estamos muito felizes com esta nova parceria com a CRV Lagoa, empresa de vanguarda que atende seus clientes nos mais longínquos rincões deste país. Acredito que parcerias de sucesso se fazem com pessoas sérias e que acreditem nos mesmos objetivos. Quem ganha com isso é o mercado, que terá o que de melhor o Grupo Mocho Brasil disponibiliza de genética entregue no menor tempo possível”, enfatiza o pecuarista.

Já Cotrim ressalta que os animais do grupo são selecionados a partir do sério foco no melhoramento genético que norteia seus integrantes. “Nossa família cria essa raça há mais de 50 anos e essa tradição filtra os melhores. Nossos animais participam das provas de ganho de peso do PNAT, por exemplo”, explica.

“Seguimos consolidando fortes parcerias e essa junto ao Mocho Brasil possibilitará identificarmos touros que vão contribuir para os diferentes programas de seleção. Além da genética, faremos ações em conjunto para difundirmos esse trabalho”, explica o gerente de Contas Corte, Ricardo Abreu.



Uma dessas ações já foi realizada: a filosofia da parceria foi apresentada por Abreu em Goiânia (GO), no dia 31 de agosto. Serão realizados outros eventos em diversas regiões, com o intuito de apresentar perspectivas para a pecuária num curto prazo, com palestra de Mendonça de Barros, que também é economista.

“Com a parceira Mocho Brasil, reforçamos a oferta ao mercado de opções Nelore Mocho entre os destaques da ANCP, comprovando o diferencial da CRV Lagoa na promoção do melhoramento dos rebanhos dos criadores que buscam essa genética”, conclui o diretor-presidente da empresa, Luis Adriano Teixeira.

Comentário

Newsletter

Assine e fique por dentro de todas as novidades
Nossas redes sociais

 

Gepec - Genes Pecuária e Comércio LTDA - CNPJ 05.972.405/0001-05
Rua Oliveira Pena, n° 87 – São José (Pampulha) – Belo Horizonte/MG  CEP: 31.275-130
Telefone: (31) 3492-4269