Televendas: 0800 603 4433

Notícias

25/09/2018
Leilão Linhagem Landau com oferta imperdível de pacotes de doses
por: CRV Lagoa

No próximo dia 26 de setembro, a partir das 19h, pecuaristas e investidores de todo o Brasil terão a oportunidade de adquirir a genética exclusiva de Landau da Di Genio, destaque da bateria Nelore da CRV Lagoa.

Realizado no estande da Central no Parque Fernando Costa, durante a Expoinel 2018, em Uberaba (MG), com transmissão ao vivo do Canal Rural para todo o Brasil, o remate ofertará filhos e prenhezes do touro.

Além disso, a CRV Lagoa preparou ofertas especiais de pacotes de sêmen convencional e sexado de macho e fêmea para que os pecuaristas possam adquirir a genética do reprodutor.

Com apenas cinco anos de idade, Landau já é um fenômeno: filho de Brado da Santa Marina em vaca Fajardo crioula da Di Genio, o jovem reprodutor conta, até o momento, com mais de oito mil filhos com RGN (Registro Geral de Nascimento) da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) e um total de 14.815 filhos comunicados. A contratação do reprodutor foi anunciada pela CRV Lagoa durante a ExpoZebu 2018.

“Teremos filhos de Landau participantes de pista e jovens bem avaliados e aptos para a pista, machos reprodutores, fêmeas para doadoras, sêmen sexado e convencional, além de prenhezes de filhas do touro e de vacas prenhas dele. Vai ser um leilão com toda a genética dele, que já é uma realidade e ainda tem muito a contribuir com a pecuária nacional”, destaca Antonio Aurico, gerente do Nelore Di Genio.

“Será uma grande oportunidade de levar a genética do Landau para seu rebanho em condições especiais e inéditas, com descontos mais bonificações nas doses convencionais e sexadas. Trata-se de um dos grandes eventos da Expoinel”, avalia Ricardo Abreu, gerente de Contas Corte da CRV Lagoa.



Comentário

Newsletter

Assine e fique por dentro de todas as novidades
Nossas redes sociais

 

Gepec - Genes Pecuária e Comércio LTDA - CNPJ 05.972.405/0001-05
Rua Oliveira Pena, n° 87 – São José (Pampulha) – Belo Horizonte/MG  CEP: 31.275-130
Telefone: (31) 3492-4269