Televendas: 0800 603 4433

Notícias

21/05/2019
Com touros em destaque no sumário, CRV Lagoa marcou presença no 25º Seminário da ANCP
por: CRV Lagoa


Avesso da Bela

A equipe do departamento de Corte da CRV Lagoa esteve presente na 25ª edição do Seminário Nacional de Criadores e Pesquisadores, promovido pela ANCP (Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores). O evento foi realizado no último dia 10 de maio, em Ribeirão Preto (SP), destacando temas como genômica, eficiência alimentar e os 20 anos de avaliação genética da raça Guzerá.


Conan MAT

Na ocasião, também foi lançada a edição de maio de 2019 do Sumário de Touros das Raças Nelore, Guzerá, Brahman e Tabapuã. Dos touros da bateria da CRV Lagoa com grande quantidade de filhos avaliados, se destacam Avesso da Bela, REM Altoastral, Maranhão da Bonsucesso, Vernon MAT, 2984 da Saga, Jepeante da Paulete, Interior da Bela e Gheto FIV da Europa.


Furacão FVC

Dentre as novidades já contratadas para integrar a bateria da empresa, Conan MAT e Furacão FVC são as grandes promessas para a próxima estação reprodutiva, se destacando por suas avaliações equilibradas na ANCP.


REM Altoastral

“Ao participar desse importante evento, nos sentimos bastante confiantes no mercado com nossos produtos, por estarmos alinhados com tudo que foi exposto pelos palestrantes”, ressalta Cesar Franzon, gerente de Marketing e Inovação da CRV Lagoa. “Trata-se de uma importante fonte de touros para nossa bateria. Parabenizamos a todos da Entidade por mais um grande evento”, completa.

Comentário

Newsletter

Assine e fique por dentro de todas as novidades
Nossas redes sociais

 

Gepec - Genes Pecuária e Comércio LTDA - CNPJ 05.972.405/0001-05
Rua Oliveira Pena, n° 87 – São José (Pampulha) – Belo Horizonte/MG  CEP: 31.275-130
Telefone: (31) 3492-4269