Televendas: 0800 603 4433

Notícias

17/06/2020
CRV Lagoa marca presença na edição virtual da Megaleite 2020
por: CRV Lagoa



A CRV Lagoa estará presente na 17ª edição da Megaleite - Exposição Brasileira do Agronegócio do Leite, maior evento da pecuária leiteira da América Latina, que atrai criadores de todo o Brasil e também de outros países. Em caráter excepcional, a feira será promovida virtualmente, de 17 e 20 de junho, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Considerando o atual cenário de quarentena, a organização criou a “Megaleite na TV”, que contará com uma vasta programação técnica, incluindo a divulgação de resultados dos sumários de touros e de vacas; ranking das exposições e rebanhos; mesas-redondas com lideranças do setor, além de entrevistas e reportagens sobre a pecuária leiteira e os 17 anos da Megaleite, entre outros temas.

Presente em todas as edições da feira, a CRV Lagoa terá participação especial na programação, que será transmitida com exclusividade pelo canal Terraviva. No dia 20 de junho, das 20h30 à 1h, em um programa exclusivo, a empresa apresentará um desfile com aproximadamente 50 reprodutores de sua bateria Leite, com os comentários abalizados de técnicos e gestores especialistas no segmento.

De acordo com Leonardo Maia, gerente de produto Leite Europeu da CRV Lagoa, trata-se de um evento especial de vendas. “Ofereceremos animais com muita saúde, eficiência, adaptabilidade, temperamento e úbere, destacando as principais características de cada um”, ressalta.

Na categoria Gir Leiteiro, serão apresentados touros com características que possuem boa compatibilidade com o Holandês. Entre eles se destacam Gabarito, Picasso, Soberano FIV, Feriado e Inovo. “São animais de boa profundidade, com ótimo sistema de pernas e muita força leiteira, oferecendo uma alta produção de leite, além de pedigrees consagrados”, explica Maia.

Os touros Girolando agregam no menor intervalo entre partos um alto PTA genômico para leite. Nos 3/4, os destaques são Alado, Honorato FIV, Farrok e Presidente FIV. Já nos 5/8, as melhores opções são Eldorado, Evoque, Jacuba Master, Arquiteto e Sensato FIV.

Os reprodutores Martin, Woody, Beacher, Jens, Jacuzzi e Lukaku são da raça Holandesa e indicados para fazer Girolando dentro das características do Girolando.

Toda a programação da feira será transmitida pelo canal Terraviva, parceiro da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando. O objetivo é garantir que os produtores rurais de todo o País continuem tendo uma fonte segura de acesso às novas tecnologias apresentadas na feira.

Para acompanhar a Megaleite 2020, acesse https://tvterraviva.band.uol.com.br/aovivo/

Comentário

Newsletter

Assine e fique por dentro de todas as novidades
Nossas redes sociais

 

Gepec - Genes Pecuária e Comércio LTDA - CNPJ 05.972.405/0001-05
Rua Oliveira Pena, n° 87 – São José (Pampulha) – Belo Horizonte/MG  CEP: 31.275-130
Telefone: (31) 3492-4269