Televendas: 0800 603 4433

Notícias

23/06/2020
CRV Lagoa reforça bateria de Leite Europeu com raças Holandês Vermelho e Branco e Holandês Preto e Branco
por: CRV Lagoa

Sempre em busca de oferecer a melhor genética para a pecuária nacional, a CRV Lagoa anuncia a chegada de novos touros para a sua bateria de Leite Europeu. São animais das raças Holandês Vermelho e Branco (VB) e Holandês Preto e Branco (PB).

Holandês Vermelho e Branco

Com uma alta produção de leite comprovada, os novos reprodutores da raça Holandês VB já estão prontos e com doses de sêmen disponíveis para aumentar o rendimento do rebanho. Confira as novidades:

Jetski – Animal com elevada produção de leite, possui uma conformação excepcional, com destaque para úbere e pernas. Com redução de CCS, é indicado para novilhas A2A2.


Nectar P – Touro de estatura mediana, oferece elevada produção de leite com teor de sólidos positivo, além de muita saúde e eficiência. Tendo uma conformação equilibrada, com destaque para úbere e pernas, conta com redução de CCS e é indicado para novilhas.


Yield – Reprodutor com muita produção de leite, com teor de sólidos positivo e conformação excepcional, em especial quanto a úbere e pernas. Indicado para novilhas A2A2 e BB, possui redução de CCS.


Novak P – Filho de Jacuzzi, o touro é Elite para produção de leite com teor de sólidos positivo e muita qualidade de conformação. Com redução de CCS, tem excelente conformação de úbere.


Holandês Preto e Branco

Os novos reprodutores da raça Holandês PB carregam todo o diferencial de saúde que a genética CRV Lagoa oferece. Além disso, são A2A2 e podem ser usados em novilhas. Os animais já estão disponíveis para deixar o rebanho mais produtivo e com melhor qualidade de leite. Conheça os mais novos reforços da bateria:

Esbit – Animal que proporciona elevada produção de leite com teor de sólidos positivo, além de ser um melhorador para pernas e pés. Tendo uma conformação equilibrada e boa sanidade de úbere e cascos, Esbit contribui para a redução de CCS.


Fury – Reprodutor capaz de gerar produção de leite com teor de sólidos positivo, além de ótima conformação de úbere, com sanidade e redução de CCS. Trata-se de animal A2A2 indicado para novilhas.


Jens – Touro A2A2 com um pacote completo, garante alta produção de leite com teor elevado de sólidos, conformação diferenciada e muita saúde. Indicado para novilhas, o animal possui conformação equilibrada com excelente úbere e capa preta, além de redução de CCS.


Majestic – Animal que gera uma elevada produção de leite com teor de sólidos positivo, é melhorador para úbere com redução de CCS que mantém um equilíbrio entre saúde e eficiência. Este reprodutor é A2A2 e indicado para novilhas.


Ranger – Touro com elevada produção de sólidos e BB. Possui conformação excepcional, com destaque para úbere, pernas e força. Foi o animal mais usado na Holanda entre os anos de 2018 e 2020. É pai de vários touros da bateria de Leite Europeu, como Yes, Woody e Wirdum. “Ranger é um dos touros mais utilizados na Holanda nos últimos dois anos, já que acasala muito bem com qualquer família, além de ter pedigree bem aberto”, ressalta Leonardo Maia, gerente de produto Leite Europeu da CRV Lagoa.


Yes – Filho de Ranger, trata-se de um animal com elevada produção de leite e conformação excepcional, em especial úbere e pernas. Com redução de CCS, é indicado para novilhas.


Eagle – A2A2, o touro é Elite para produção de leite com alta produção de gordura, além de manter uma expressiva eficiência por gerar economia com custos de alimentação.


O gestor ressalta que a empresa trouxe animais com muita eficiência, saúde e qualidade na conformação. “Temos as melhores opções para agregar em todos os sistemas de produção e trazer rentabilidade para o produtor”, conclui Maia.

Comentário

Newsletter

Assine e fique por dentro de todas as novidades
Nossas redes sociais

 

Gepec - Genes Pecuária e Comércio LTDA - CNPJ 05.972.405/0001-05
Rua Oliveira Pena, n° 87 – São José (Pampulha) – Belo Horizonte/MG  CEP: 31.275-130
Telefone: (31) 3492-4269