Televendas: 0800 603 4433

Notícias

23/06/2020
Bateria de Elite Corte Europeu recebe mais quatro touros da Connealy Angus Ranch
por: CRV Lagoa



A CRV Lagoa tem feito um alto investimento para oferecer ao mercado as melhores opções de reprodutores, direcionadas aos mais diversos tipos de sistemas de produção. Como parte de sua estratégia de renovação total da bateria de Angus importado, recentemente a empresa adquiriu mais quatro touros de origem americana.

Os reprodutores Alpha, Big Shark, Tank e Wagon vieram da Connealy Angus Ranch, um dos principais criatórios da raça dos Estados Unidos. Todos passam a compor o grupo de elite da categoria, tendo sêmen já disponível para comercialização.

Segundo o gerente de produto Corte Europeu, Fabio Frigoni, os reprodutores possuem avaliações excelentes, focadas principalmente em desempenho de peso ao desmame, peso ao ano, eficiência alimentar, características de carcaça (como peso de carcaça quente, marmoreio, área de olho de lombo e gordura positiva), além de excelentes avaliações para os índices bioeconômicos da raça.

“O mercado busca justamente essas características nos animais. Por isso, estamos focados em entregar o que há de melhor no mundo para atender os nossos clientes”, explica Frigoni.

Comentário

Newsletter

Assine e fique por dentro de todas as novidades
Nossas redes sociais

 

Gepec - Genes Pecuária e Comércio LTDA - CNPJ 05.972.405/0001-05
Rua Oliveira Pena, n° 87 – São José (Pampulha) – Belo Horizonte/MG  CEP: 31.275-130
Telefone: (31) 3492-4269