Televendas: 0800 603 4433

Notícias

24/08/2020
CRV Lagoa lança Catálogo Corte Europeu 2021 com 33 novos touros
por: CRV Lagoa

Contando com o bom momento da pecuária nacional, cujas expectativas para o próximo ano são promissoras, a CRV Lagoa lança o Catálogo Corte Europeu 2021 com o objetivo de suprir as demandas e garantir a melhor genética ao pecuarista, considerando a ascensão progressiva do cruzamento industrial.

A empresa fez um grande investimento para garantir um futuro sustentável ao produtor, com 15 novos touros Angus importados, com destaque para quatro grandes nomes: Alpha, Big Shark, Tank e Wagon, todos provenientes do consagrado rancho Connealy, situado no Nebraska (EUA).

Além disso, foram incluídos 33 novos raçadores, o que demonstra a força da bateria em prol de um rebanho mais produtivo.

O novo catálogo também traz a bateria mais completa de corte europeu, incluindo o Angus Nacional, do qual a CRV Lagoa detém 60% do mercado e espera um forte crescimento para a próxima safra.

A publicação traz informações sobre o IFert, que agora passa a adotar um selo único, garantindo ainda mais touros com fertilidade acima da média, o que facilita a escolha dos reprodutores para programas de IATF.

O catálogo também destaca o aumento da adesão ao Clube Vet Líder, responsável por compartilhar conhecimento técnico associado à reprodução bovina, promovendo o melhoramento genético e o aumento da eficiência no campo.

Para o gerente de produto Corte Europeu da CRV Lagoa, Fabio Frigoni, a empresa tem contribuído para a melhoria dos índices reprodutivos da pecuária nacional ao implementar a sua filosofia na prática. “Nossa equipe de colaboradores e consultores técnicos de campo espalhada por todo o território nacional está sempre pronta a auxiliar o produtor a melhorar seu rebanho e sua vida”, ressalta.

A edição digital do Catálogo Corte Europeu 2021 está disponível em PDF clicando na imagem abaixo ou nos aplicativos da CRV Lagoa disponíveis para iOS e Android.

Comentário

Newsletter

Assine e fique por dentro de todas as novidades
Nossas redes sociais

 

Gepec - Genes Pecuária e Comércio LTDA - CNPJ 05.972.405/0001-05
Rua Oliveira Pena, n° 87 – São José (Pampulha) – Belo Horizonte/MG  CEP: 31.275-130
Telefone: (31) 3492-4269