Televendas: 0800 603 4433

Releases

11/06/2014
Gepec marcou presença em mais uma edição da Exposição Estadual Agropecuária
por: Equipe Gepec

A 54ª Exposição Estadual Agropecuária reuniu cerca de 1100 animais de 11 raças entre bovinos de corte e leite e equídeos de propriedade de criadores de Minas e de outros estados.

Os animais participaram dos julgamentos que avaliaram os exemplares que mais se aproximam do padrão ideal de cada raça entre animais jovens e adultos. Essa avaliação é importante na medida em que contribui para a valorização financeira dos animais.

Durante a Exposição julgamentos foram realizados em todos os dias, manhã e tarde. Participaram: Os cavalos Campolina, Mangalarga Marchador, Pônei, Pêga, Pampa e Árabe; e os gados Girolando, Guzerá e Gir Leiteiro.

A Gepec que fez promoções de sêmen e medicamentos durante a exposição recebeu vários clientes no stand.

Agradecemos a todos que puderemos nos prestigiar!

Confira algumas fotos:

 

54ª Exposição Estadual Agropecuária em Belo Horizonte   54ª Exposição Estadual Agropecuária em Belo Horizonte
     
     
 
Foto: Heloisa Paiva e Daniel de Castro da MSD Saúde Animal e os veterinários da Gepec receberam os visitantes no stand durante os 6 dias de exposição.   Foto: Produtos destaques da MSD Saúde Animal expostos no nosso stand!
     
 
Foto: MSD Saúde Animal e CRV Lagoa marcaram presença no evento juntamente com a Gepec.    Foto: Reunião de negócios durante a exposição.
     
 
Foto: Reprodutor da CRV Lagoa TESOURO DENGO TOYSTORY ITAUNA de propriedade de Valério Machado Guimarães está em Teste de Progênie com previsão de resultado em 2019. O touro foi o Grande Campeão Girolando 5/8 da 54ª Exposição Estadual Agropecuária.    
Comentário

Newsletter

Assine e fique por dentro de todas as novidades
Nossas redes sociais

 

Gepec - Genes Pecuária e Comércio LTDA - CNPJ 05.972.405/0001-05
Rua Oliveira Pena, n° 87 – São José (Pampulha) – Belo Horizonte/MG  CEP: 31.275-130
Telefone: (31) 3492-4269