Televendas: 0800 603 4433

Notícias

30/03/2012
Cliente Gepec vira destaque no Canal do Boi Na tarde da última quinta-feira, dia 22 de março, a equipe de TV do Canal do Boi visitou a Latic

Na tarde da última quinta-feira, dia 22 de março, a equipe de TV do Canal do Boi visitou a Laticínios Porto Alegre em Ponte Nova/MG, para captura de imagens da empresa e para entrevistar João Lúcio Carneiro, diretor presidente, para um quadro do programa da CRV Lagoa que vai ao ar no Sistema Brasileiro do Agronegócio.
O sistema de televisão compreende três canais de TV: Canal do Boi, Agrocanal e Novo Canal e tem veiculação nacional. Diversos assuntos foram tratados na entrevista realizada pela repórter Carine Crosara, entre eles: a criação de gado bovino, o mercado de leite, informações técnicas da LPA e também da Fazenda Porto Alegre.
A CRV Lagoa, através da Gepec, já é parceira do LPA e também da Rações Porto Alegre no mercado de genética bovina na região.
Estiveram presentes também: Helenaldo Tristão/cinegrafista, José Henrique Bueno/Gerente de Área da CRV Lagoa em MG, e Alessandro Esteves diretor da Gepec.
O programa vai ao ar a partir da próxima semana de segunda a sexta via antena parabólica e também via internet.

Comentário

Newsletter

Assine e fique por dentro de todas as novidades
Nossas redes sociais

 

Gepec - Genes Pecuária e Comércio LTDA - CNPJ 05.972.405/0001-05
Rua Oliveira Pena, n° 87 – São José (Pampulha) – Belo Horizonte/MG  CEP: 31.275-130
Telefone: (31) 3492-4269