Televendas: 0800 603 4433

Notícias

12/09/2011
CLIENTE GEPEC/CRV LAGOA INAUGURA NOVO COMPLEXO INDUSTRIAL

A Laticínios Porto Alegre, uma das grandes empresas mineiras de laticínios, inaugurou na última sexta-feira, dia 09, o seu mais novo complexo industrial na cidade de Ponte Nova. A cerimônia com mais de 1200 pessoas, contou com presenças ilustres como a do governador de Minas, Antonio Anastasia, da secretária de desenvolvimento econômico, Dorotéia Werneck, do deputado federal Rodrigo de Castro e do prefeito Joãozinho de Carvalho, além do presidente do Sindicato das Indústrias de Laticínios, Guilherme Olinto.

Foram investidos mais de 50 milhões de reais para um aumento De 100% da capacidade produtiva para ser a maior do Brasil em processamento de soro e a maior de Minas em processamento de queijos. O complexo industrial ocupa 170 mil metros quadrados de área total, abrigando três fábricas: de queijos (capaz de processar 400 mil litros de leite/dia em queijos maturados, requeijão, manteiga e queijos frescos); de soro de leite em pó (capaz de secar 500 mil litros de soro fluido/dia) e de rações (projetada para atender à demanda de ração dos fornecedores de leite parceiros da empresa).

Os veterinários da Gepec, Alessandro Esteves e Thiago Ferreira, juntos com o gerente de área da CRV Lagoa, José Henrique Bueno também estiveram presentes prestigiando os seus clientes nesse grande feito.

Os diretores da LPA, João Lúcio Barreto Carneiro, Armando Barreto Carneiro e Afonso Barreto Carneiro são clientes exclusivos Gepec e CVR Lagoa em suas fazendas há mais de 15 anos. Os touros HO, Paramount, Applause, Cameron, Topaz e Butembo têm sido utilizados no melhoramento genético dos seus rebanhos.

Além disso a LPA compra sêmen CRV Lagoa para fazer um trabalho de melhoramento genético do rebanho dos seus fornecedores através de incentivos para inseminação artificial e tem desenvolvido com a Gepec um sistema de atendimento aos produtores para implementar um programa de qualidade do leite.

Parabenizamos a Laticínios Porto Alegre por mais essa grande conquista.

 

Comentário

Newsletter

Assine e fique por dentro de todas as novidades
Nossas redes sociais

 

Gepec - Genes Pecuária e Comércio LTDA - CNPJ 05.972.405/0001-05
Rua Oliveira Pena, n° 87 – São José (Pampulha) – Belo Horizonte/MG  CEP: 31.275-130
Telefone: (31) 3492-4269