Televendas: 0800 603 4433

Releases

07/11/2012
Confira as fotos do Dia de Campo Pfizer em Curvelo
por: Equipe Gepec

A Pfizer em parceria com a Gepec, realizaram no dia 20 de outubro em Curvelo/MG, o Dia de Campo Pfizer. Como melhorar a eficiência reprodutiva do seu rebanho e aumentar seus lucros através da utilização da linha reprodutiva Pfizer foi o tema abordado e discutido no Dia de Campo.

A palestra foi ministrada pelo Prof. José Luiz Moraes Vasconcelos. Ele é Médico Veterinário (UFMG), mestre em Zootecnia (UFMG) e doutor em Zootecnia (UNESP). Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Fisiopatologia da Reprodução Animal, atuando principalmente nos seguintes temas: sincronização, progesterona, vacas leiteiras, eficiência reprodutiva e bovinos.

O Prof. Zequinha ressaltou na sua apresentação, que quem deve decidir qual vaca vai para descarte é o produtor e não a vaca. Ele mostrou dados que comprovam que a utilização de IATF traz vantagens para o ciclo de produção e que a protocolação compensa. Mas ele frisou que, para a implantação desse método, é importante que o produtor faça análise prévia para conferir se o custo irá compensar - considerando os vários tipos e situações dos sistemas de produção - o investimento uma vez que vários fatores influenciam a eficiência reprodutiva.

Ao final do Dia de Campo, o Guilherme Bartholomeu mostrou que a Gepec tem todas as soluções para implantar a inseminação na sua propriedade. Com a terceirização da inseminação, o técnico da Gepec faz um diagnóstico da propriedade e de acordo com alguns parâmentros, é escolhido o plano de inseminação que melhor irá atender aos objetivos do produtor. ou facilidade e comodidade que a Gepec oferece aos seus clientes, é a oferta de produtos para a inseminação e também de sêmen dos melhores reprodutores, através da parceria com a CRV Lagoa.

Caso queira entrar em contato conosco e agendar uma visita do técnico da Gepec, ligue para 0800 603 4433 ou no tel.: (31) 34924269


Comentário

Newsletter

Assine e fique por dentro de todas as novidades
Nossas redes sociais

 

Gepec - Genes Pecuária e Comércio LTDA - CNPJ 05.972.405/0001-05
Rua Oliveira Pena, n° 87 – São José (Pampulha) – Belo Horizonte/MG  CEP: 31.275-130
Telefone: (31) 3492-4269