Televendas: 0800 603 4433

Notícias

05/08/2013
Encontro Tecnico Fazenda Cosenza
por: Equipe Gepec
No dia 01 de agosto de 2013 a Fazenda Cosenza, de Mário Lúcio Zumpano, no município de Funilândia (MG), promoveu um encontro técnico com apresentação do Zootecnista Winston Giardini, da empresa Alltech, coordenado pelos nutricionistas da Fazenda, Warlei e Cláudio, representantes da CAPUL e da Alltech em Sete Lagoas. Winston visitou as instalações da Fazenda, avaliou os animais e as dietas nutricionais oferecidas ao rebanho, comentando seus pareceres técnicos e apresentando oportunidades de incremento em resultados como o uso do “Optigen”, a ureia protegida da Alltech que melhora o desempenho produtivo das matrizes em lactação.
Encontro Técnico da Fazenda Cosenza no município de Funilândia/MG
Estiveram presentes ao evento os Médicos Veterinários da região Paulo Samuel e Francisco Lavalle (Kiko), Bairon, representando o Cenatte, o presidente da Cooperativa de Sete Lagoas e produtor Rural Marcelo Candioto, o agrônomo Jadir, o gerente de vendas da Alltech Daniel Lobato, além do pessoal da Fazenda, o proprietário Mário Zumpano e os colaboradores Divino e Nei. A Gepec esteve também presente com participações dos veterinários Alessandro Esteves, Juliana Santos e Tales Lelis, responsáveis pelo atendimento à Fazenda Cosenza.
Gepec marcou presença no Encontro Técnico da Fazenda Cosenza através da participação dos veterinários responsáveis pela assistência técinca da propriedade, Alessandro Esteves, Juliana Santos e Tales Lelis.

A Gepec parabeniza os colegas Cláudio e Warlei pela iniciativa e oportunidade de aprendizado, e agradece à equipe da Alltech pela visita à Fazenda Cosenza.

Comentário

Newsletter

Assine e fique por dentro de todas as novidades
Nossas redes sociais

 

Gepec - Genes Pecuária e Comércio LTDA - CNPJ 05.972.405/0001-05
Rua Oliveira Pena, n° 87 – São José (Pampulha) – Belo Horizonte/MG  CEP: 31.275-130
Telefone: (31) 3492-4269