Televendas: 0800 603 4433

Artigos

26/12/2011
Mauricio Reyes, colombiano especialista em Jersey, visitou a sede da CRV Lagoa
por: CRV Lagoa

CENTRAL APOIOU A VINDA DO COLOMBIANO PARA JULGAMENTO NA SUPERAGRO 2011

A CRV Lagoa apoiou a vinda do colombiano Maurício Reyes, especialista nas linhagens Jersey da Rapid Bay, do Canadá, para o julgamento realizado na Superagro 2011, em Belo Horizonte (MG). Maurício também visitou a sede da Central, localizada em Sertãozinho (SP), onde foi recepcionado pelo gerente de negócios Leite, Henrique Brinckmann.

A qualidade da bateria de touros da CRV Lagoa impressionou Maurício. “Gostei muito, principalmente os touros Gir Leiteiro e Nelore, são os melhores que já vi no mundo. Gostei também muito dos touros Brahman e Guzerá. De uma maneira geral, me chamou a atenção a funcionalidade dos touros das raças leiteiras para utilização em gado comercial”, destacou. “Também gostei do laboratório de sêmen sexado. A CRV Lagoa é uma empresa de nível mundial e está em processo de crescimento muito grande”, completou.

Maurício Reyes já participou de julgamentos da raça Jersey em seis países e foi juiz no Brasil pela primeira vez. Brinckmann disse que o julgamento foi muito bem sucedido. “Foi o melhor julgamento já visto na opinião dos criadores presentes”, finalizou.

Fonte: www.crvlagoa.com.br

Comentário

Newsletter

Assine e fique por dentro de todas as novidades
Nossas redes sociais

 

Gepec - Genes Pecuária e Comércio LTDA - CNPJ 05.972.405/0001-05
Rua Oliveira Pena, n° 87 – São José (Pampulha) – Belo Horizonte/MG  CEP: 31.275-130
Telefone: (31) 3492-4269