• Processo Seletivo de Estagiários
    1º Semestre de 2024

Início de um sonho foi assim que começou minha trajetória na Gepec, onde eu procurava me encontrar profissionalmente. O estágio ofertado pela Gepec é sinônimo de oportunidades, pois a equipe técnica, administrativa e comercial de extrema competência, foram bases fundamentais para um desempenho construtivo em minha carreira, visto que os profissionais transmitem os conhecimentos que agregam para quem quer atuar na área da reprodução bovina. Hoje, recém-formada faço parte do corpo técnico da empresa, com muito orgulho da minha realização profissional. Polyanna Rodrigues Teixeira, Médica Veterinária Junior na Gepec.

Informações

Programa de Estágio Gepec/BH Embriões

O Programa de Estágio Gepec/BH Embriões tem como objetivo oferecer condições para o estagiário adquirir e aprofundar conhecimentos através do acompanhamento da rotina profissional de assistência e consultoria auxiliando nas atividades técnicas e administrativas.

O estágio consiste no acompanhamento rotativo da equipe técnica nas fazendas de leite e corte, onde ele vivenciará a rotina dos módulos de reprodução, melhoramento genético, qualidade do leite, sanidade, nutrição e clínica. Complementando o acompanhamento dos técnicos, as atividades do escritório também fazem parte do aprendizado, onde o estagiário será responsável pela elaboração de laudos, relatórios, preparação de material para visita às fazendas e demais atividades sobre orientação de um coordenador.

O estagiário também irá trabalhar e desenvolver suas habilidades com o controle de dados e índices zootécnicos através de softwares e planilhas do Excel.

As vagas de estágio são destinadas a estudantes de medicina veterinária a partir do 6º período.

O estágio da Gepec não é remunerado e não há ajuda de custo (alimentação, passagem). No acompanhamento dos veterinários às fazendas, as despesas são por conta do estagiário exceto no caso em que a fazenda ou o médico veterinário assuma esses custos. Para fazer o estágio na Gepec é obrigatório que o estagiário tenha seguro de vida que cubra acidentes. O candidato deve se matricular nas disciplinas de estágio extracurricular obrigatório ou estágio de conclusão de curso no ato da matrícula.

Consulte se sua faculdade oferece esse seguro vinculado à disciplina.

O período do Estágio é de 6 meses, podendo ser renovado, se houver interesse de ambas as partes. As atividades do estágio se iniciarão no dia 04 de março de 2024.

Para o Estágio de Férias o período é de 30 dias, totalizando 120 horas. A empresa disponibiliza para o estágio de férias os meses de Janeiro ou Julho. A documentação e o seguro devem seguir as exigências da unidade de ensino.

As inscrições serão aceitas apenas mediante preenchimento completo do formulário nesse site. Na 2ª etapa faremos uma seleção dos candidatos para a etapa de entrevistas através da avaliação dos currículos, históricos acadêmicos e carta de recomendação recebidos. Os candidatos selecionados serão convocados para a entrevista através de E-MAIL ou Whatsapp. Se atentem às datas da entrevista pois é uma etapa decisória e eliminatória. Não recebeu nenhum comunicado? Confira a sua pasta de SPAM, pois nossos e-mails podem ser direcionados para o lixo eletrônico pelo seu provedor. A apresentação dos aprovados à empresa é de presença obrigatória e de suma importância para o estagiário.


ATENÇÃO: Lembrando que além do preenchimento de todo o formulário é obrigatório o anexo do currículo, histórico atualizado e carta de recomendação. O não envio da documentação eliminará o candidado automaticamente.



Etapas
Descrição
Data
Local
Inscrições
02/02 a 16/02
Site
Entrevistas
21/02
Online
Resultado
23/02
Site
Início do estágio
04/03
Escritório

Resultado

O Processo Seletivo de Estagiários Gepec 2024 - 1º Semestre foi finalizado.

Agradecemos a todos os candidatos que mostraram interesse em integrar a nossa equipe participando do processo! Foi enviado para os aprovados um e-mail com mais informações.

Aprovados
Giulia Soares Guerra Donatti
Maria Clara Souza de Moura
Victor Hugo Souza Rocha Rodrigues Siqueira


Se você quer fazer estágio conosco no próximo semestre, fique atento as nossas redes sociais pois no final e início de cada semestre nós divulgamos a abertura de um novo Processo seletivo de Estagiários para o estágio obrigatório e estágio de férias.

Até breve!

Dúvidas

Estamos localizados na Rua Oliveira Pena, 87 e 99, Bairro São José (Pampulha), Belo Horizonte, Minas Gerais, CEP 31275-130.

Verifique na sua faculdade se o nosso convênio está ativo. Nosso CNPJ é 14.816.398/0001-43.

Em caso de dúvidas gentileza entrar em contato com o João no número (31) 9 9921-6210 . ou através do e-mail joao.correia@gepec.com.br.