Em mais uma edição de um evento que valoriza a Pecuária Leiteira e mostra aos jovens em formação acadêmica como é possível construir carreiras sólidas e de alto impacto no Agro, marcamos presença com a participação especial do nosso fundador Alessandro Esteves.

Foi um momento importante para compartilhar visão, experiência e caminhos que têm impulsionado o crescimento das propriedades atendidas e o fortalecimento da atividade no campo.
Realizado na última sexta-feira (7), o encontro também contou com uma mesa-redonda sobre um dos temas mais essenciais da atualidade:
“Além da técnica, o que diferencia profissionais comuns de técnicos de sucesso no Agro?”
Um debate enriquecedor que trouxe reflexões sobre postura, mentalidade e competência aplicada no dia a dia da produção.
Durante o evento, houve ainda um anúncio de grande relevância para toda a região:
O Prefeito Domingos Sálvio destinou R$ 1 milhão para a Unidade de Bambuí, local onde ocorreu o X Dia do Leite.
Somado a outros investimentos, o IFMG Bambuí recebeu mais de R$ 2,1 milhões, recursos que serão revertidos em melhorias estruturais, fortalecimento das atividades acadêmicas e, principalmente, no desenvolvimento de tecnologias de Inteligência Artificial aplicadas à pecuária, um passo importante que coloca a instituição na vanguarda da inovação para o setor.

Parabenizamos o GEBOV e a IFMG e todos os envolvidos por promoverem um evento que não só celebra a bovinocultura de leite, mas também abre portas para um futuro mais tecnológico, sustentável e competitivo no Agro.


.jpg&mode=crop&width=241&height=234&v=1)








