Resumo com as orientações sobre o processo de compra em nosso site
Atualmente, nossas entregas estão disponíveis apenas para o estado de Minas Gerais. Para realizar compras com entrega em outros estados, por favor, entre em contato com nossa equipe comercial através dos seguintes canais: Telefone, Chat online, E-mail ou WhatsApp.
Trabalhamos com um prazo de até 4 dias úteis para processamento, separação da mercadoria e faturamento, além do prazo de entrega estimado pelo site. A previsão de entrega informada para cada método de frete começa a ser contada após a liberação do seu pedido para entrega e não a partir do fechamento e/ou pagamento do pedido.
Não possuímos valor de pedido mínimo para a compra de medicamentos e materiais. Já para a compra de doses de sêmen, possuímos o valor de pedido mínimo de R$ 500,00 para retirada na Gepec e pedido mínimo de R$ 2.500,00 para retirada na Gepec ou entrega programada.
Os valores do pedido mínimo citado acima consideram apenas a soma dos valores das doses de sêmen. Os valores dos medicamentos e/ou materiais no carrinho de compras não são computados na soma para o valor mínimo de pedido estabelecido.
Alguns produtos comercializados pela GEPEC devem permanecer conservados entre 2ºC e 8ºC até o momento do uso. A venda é permitida apenas para CEPs com entrega em até 2 dias úteis, sendo enviada exclusivamente por SEDEX ou Motoboy. O cliente também pode optar pela Retirada na Gepec, se preferir. Nosso e-commerce está configurado para restringir a venda de qualquer medicamento que necessite ser armazenado sob refrigeração para clientes cujo CEP de entrega requeira mais de 2 dias para envio, justamente para garantir a qualidade e integridade do medicamento.
Caso o pedido seja realizado e aprovado e não cumpra estas ou qualquer outra condição informada em nosso site, nos reservamos o direito de cancelar o pedido mediante devolução integral do valor pago, não cabendo danos de ordem moral ou multa em favor do consumidor.
Imagens meramente ilustrativas. Preços e condições de pagamento exclusivos para compras no site e válidos apenas para clientes de Minas Gerais.
Se o site apresentar algum erro, tire um print do erro e envie para nós por WhatsApp: (31) 9 9795-4591 (clique aqui) para que possamos identificá-lo e corrigi-lo o mais breve possível.
Ao prosseguir, você declara que leu e concordou com todas as nossas condições e políticas. Para saber mais, consulte Como comprar, as Dúvidas Frequentes e as Condições de Entrega disponíveis também no menu abaixo.