Dúvidas Frequentes

Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão que não seja sanada nas perguntas comuns listadas abaixo, envie sua opinião ou dúvida, clicando aqui ou pelos canais oficiais abaixo!

Telefone

(31) 3492-4269

E-mail

sac@gepec.com.br

1. Como efetuo uma compra?

Para começar a comprar na Loja Online da Gepec, você deve efetuar seu cadastro de forma correta para realizar suas compras com tranquilidade.

Cadastre-se na Loja Online da Gepec, seguindo estes passos:

  • Na parte superior direita de qualquer uma das páginas do site clique em “Cadastre-se”;
  • Selecione o tipo de cadastro: Pessoa Física ou Pessoa Jurídica;
  • Para o cadastro de Pessoa Física, preencha os campos: nome completo, telefone, CPF, Inscrição Estadual, CEP, endereço, nº, complemento, bairro, cidade, estado, e-mail, usuário, senha, confirme senha (Para sua segurança, a senha deve possuir pelo menos 8 caracteres e deve conter ao menos uma letra maiúscula, uma minúscula, um número e um caractere especial (!#$%&?@_, etc).).
  • Para cadastro de Pessoa Jurídica, preencha os campos: Nome da Empresa/Representante, telefone, WhatsApp, Inscrição Municipal, CNPJ, Nome Fantasia, Inscrição Estadual, CEP, endereço, nº, complemento, bairro, cidade, estado, e-mail, usuário, senha, confirme senha (Para sua segurança, a senha deve possuir pelo menos 8 caracteres e deve conter ao menos uma letra maiúscula, uma minúscula, um número e um caractere especial (!#$%&?@_, etc).).

Depois de informar todos os dados, você deve clicar no botão “Enviar” para finalizar o seu cadastro na Loja Online da Gepec.

A partir de agora, você poderá comprar nossos produtos quantas vezes quiser em nossa loja virtual, com todo o conforto e segurança.


Basta utilizar seu login e sua senha pessoal.

Como Comprar:

  1. Escolha o Produto - Encontre o produto desejado filtrando pelas categorias do menu lateral esquerdo da tela. Ao clicar, a listagem de produtos da categoria será exibida. Para ver os detalhes do produto, dê um clique sobre ele. Ou se preferir procure o medicamento desejado usando a caixa de Pesquisa localizada no menu superior.
  2. Adicione ao Carrinho de Compras - Clique em Comprar. O produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Repita este e o 1º Passo quantas vezes forem necessárias. 
  3. Meu Carrinho - Confira os produtos, quantidades, valores dos produtos e valor total. Clique em Finalizar Compra
  4. Efetuando Login de Conta - Se não tiver feito o cadastro e/ou o login primeiro, parecerá uma tela solicitando o login ou o cadastro no site. Se já for nosso cliente, entre com seu usuário e senha. Caso não seja cliente, clique em Cadastrar-se e faça seu cadastro. Preencha todos os campos necessários. Feito isso sua conta estará ativa, será necessário acessar o Carrinho de Compras e Prosseguir à partir do 3º Passo. 
  5. Meus dados - Você deverá selecionar o endereço para entrega do seu pedido ao clicar em Usar esse endereço. Você pode editar o endereço já cadastrado ou adicionar um novo endereço ao clicar em Meus Endereços
  6. Frete - Escolha a melhor forma de envio do seu pedido ou Retire na Gepec.
  7. Formas de Pagamento - Escolha a melhor forma de pagamento e clique em Continuar e revisar pedido.
  8. Finalizado - Pronto! Sua compra foi realizada com sucesso e seu pedido será processado o mais rápido possível.

 
Boas Compras!

2. Quais as opções de pagamento?

Oferecemos várias formas de pagamento para você realizar a sua compra em nossa loja online. 

 

  • Boleto bancário

Você pode realizar o pagamento à vista do boleto em qualquer agência bancária. Ao selecionar o boleto bancário como forma de pagamento, o PDF do boleto será baixado automaticamente em seu dispositivo e poderá ser pago em até 1 dia útil. Caso o vencimento caia em finais de semana ou feriado nacional, o pagamento poderá ser realizado no próximo dia útil.

A compensação bancária acontece em até 24 horas. Caso precise da 2ª via de seu boleto, entre em contato conosco. 

Após o vencimento do boleto sem reconhecimento do pagamento pelo banco, o pedido será cancelado. Não é possível emitir 2ª via de boleto já vencido. Se ainda quiser prosseguir com a compra, será necessário criar um novo pedido.

 

  • Cartão de crédito

O pagamento pelo cartão de crédito pode ser feito em até 4 vezes sem juros, dependendo do valor do pedido e/ou produto, com as bandeiras Visa, MasterCard, America Express, Elo, Diners e Hipercard.

Após escolher a opção de pagamento via cartão de crédito e inserir os dados do seu cartão, automaticamente é solicitada a autorização para a administradora do cartão e a checagem pelo sistema antifraude.

Para sua segurança, nunca guardamos os dados do seu cartão de crédito em nosso sistema, os dados são criptografados e NINGUÉM, nem mesmo nós, temos acesso a estas informações. 

 

  • PIX

Pague com PIX e tenha a aprovação de seu pedido na mesma hora!

A chave PIX é disponibilizada ao selecionar essa modalidade de pagamento no carrinho de compras, antes do fechamento do pedido. Você pode pagar usado o QR Code ou usar a chave que é o nosso CNPJ, ambos disponíveis na página de checkout. 

Para concluir o pagamento por PIX, acesse o aplicativo de seu banco, escolha a opção que preferir entre “Ler QR Code” ou “Transferir”, insira o valor exato do seu pedido (incluindo o valor de frete), adicione o nº do seu pedido nos comentários (opcional) e envie o comprovante do pagamento para nós. Tenha a aprovação mais rápida efetuando o pagamento e nos enviando o comprovante logo que fechar o pedido!

O pedido fechado só será aprovado após identificação do valor exato (incluindo os centavos) do pedido pelo financeiro.

Pagamentos não reconhecidos após 1 dia útil terão o pedido cancelado por falta de pagamento.

 

Após confirmação do pagamento, o seu pedido segue para a expedição, emissão de nota fiscal, envio ou liberação para retirada na loja. Acompanhe as etapas do seu pedido em nosso site.

3. O preço exibido no site é o mesmo praticado na loja física?

Não. Os preços exibidos são exclusivos para compras realizadas pelo site e são válidos apenas para clientes de Minas Gerais.

4. Fiz a compra, fiz o pagamento, e agora?

Depois de todos os procedimentos realizados, confirmamos o pagamento e em até 4 dias úteis enviamos a sua encomenda.

Assim como, no próximo dia útil posterior ao envio de sua encomenda, você poderá consultar no detalhamento do seu pedido em nosso site, o código de rastreamento para acompanhamento junto à agência dos Correios ou à transportadora, caso a modalidade escolhida seja rastreável.

Obs.: Se possível, enviamos a encomenda no mesmo dia que constar o pagamento em nosso sistema.

5. Qual o prazo de entrega do meu pedido?

A entrega do seu pedido está condicionada à confirmação do pagamento e ao envio do pedido. Os pedidos serão despachados em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.

O prazo de entrega da compra varia de acordo com a modalidade de frete escolhida, forma de pagamento escolhido e local de entrega.

O prazo de entrega começa a ser contado após o envio do seu pedido e não a partir da aprovação do pagamento.

Para mais informações, consulte o tópico Sobre a Entrega.

6. Posso retirar na Gepec?

Sim, é possível fazer a retirada do seu pedido na Gepec.

Quando for escolher a forma de entrega, selecione a opção “Retirar na loja”. Depois que o pagamento for aprovado o seu produto ficará disponível para retirada e você será comunicado. 

Dependendo da hora de aprovação do pagamento, o cliente pode vir retirar o pedido no mesmo dia.

A retirada poderá ser feita, após o faturamento do pedido, de segunda à sexta-feira de 08 às 18h na Rua Oliveira Pena, 87, São José (Pampulha), Belo Horizonte, Minas Gerais.

No caso de compra de doses de sêmen para Retirar na Gepec, o cliente deve estar munido do próprio botijão de nitrogênio para realizar a transferência das doses adquiridas entre o nosso botijão e o botijão do cliente. Lembrando que o abastecimento de nitrogênio no botijão do cliente, é de única responsabilidade do cliente. 

Para a retirada, é necessário apresentar um documento de identificação com foto. Caso a retirada seja realizada por terceiros, é obrigatório informar, previamente por e-mailos dados do responsável pela retirada do seu pedido e ele também só fará a retirada mediante apresentação de um documento de identificação com foto.

 

7. Meu pedido não chegou, o que faço?

O prazo de entrega da compra varia de acordo com a modalidade de frete escolhida, forma de pagamento escolhido e local de entrega. 

Este prazo deve ser considerado como uma estimativa, uma vez que não podemos precisar um prazo exato para entrega já que eventualmente ocorrem variações na agilidade dos Correios e demais transportadoras.

A previsão de entrega começa a ser contada, após o envio do seu pedido e não a partir da finalização e/ou pagamento do pedido.

Acompanhe sempre o código de rastreamento disponível no detalhamento do seu pedido em nosso site e fique atento à entregas e atrasos.

Em casos de entregas não realizados por motivos de endereço insuficiente ou falta de alguém no endereço para receber a encomenda, o produto será devolvido para nós. Depois que o produto chega na Gepec, nós entramos em contato por e-mail ou telefone para realizar o reenvio. O reenvio é cobrado do cliente. 

Ressaltamos a importância de cadastrar o endereço completo para entrega, incluindo o campo de complemento! Nós não conseguimos editar o endereço cadastrado pelo cliente após pedido realizado! 

É possível que alguns atrasos aconteçam em decorrência de fatalidades com os Correios, como extravios, acidentes e greves. Nestes casos, se a data de entrega expirar, entre em contato com o nosso atendimento, para abrirmos uma reclamação junto aos Correios.

Nós nos esforçaremos para trazer a melhor solução para você, nosso cliente. 

8. Como comprar produto CONTROLADO?

Alguns medicamentos de nosso site estão sujeitos à venda controlada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Reforçamos que a Gepec é credenciada e habilitada no MAPA e no IMA para a comercialização de produtos de uso veterinário e controlado. 

 

Comercialização de produtos de uso veterinário que contenha substâncias sujeitas a controle especial

No Decreto Federal nº 5.053, de 22 de abril de 2004 que aprova o Regulamento de Fiscalização de Produtos de Uso Veterinário e dos Estabelecimentos que os Fabriquem ou Comerciem, e dá outras providências - alterado pelo Decreto nº 8.448, de 06 de maio de 2015, e pelo Decreto nº 8.840, de 24 de agosto de 2016 informa, no § 1º do Art. 64 que:

§ 1º A comercialização ou exposição à venda de produtos de uso veterinário sob prescrição obrigatória de médico veterinário requer a apresentação de receita veterinária, com ou, sem arquivamento, segundo ato do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Segundo o Art. 33 da INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 55, DE 4 DE DEZEMBRO DE 2018 que altera a Instrução Normativa nº 35, de 11 de setembro de 2017: 

Art. 33. A partir de 1º de agosto de 2019, todas as notificações de receitas veterinárias e as notificações de aquisição por Médico Veterinário deverão ser emitidas via sistema SIPEAGRO. 
Parágrafo único. A determinação a que se refere o caput não se aplica aos produtos que contenham em sua fórmula as substâncias cetamina, miltefosina e mefentermina, cujas notificações de receitas veterinárias e notificações de aquisição por Médico Veterinário deverão ser emitidas somente via SIPEAGRO a partir de 1º de janeiro de 2019.

Sendo assim, a comercialização de produto de uso veterinário que contenha substâncias sujeitas a controle especial só pode ser realizada mediante apresentação da notificação de receita veterinária ou de notificação de aquisição por Médico Veterinário. Essas notificações só são emitidas por médico-veterinário devidamente cadastrado no Sistema Integrado de Produtos e Estabelecimentos Agropecuários (SIPEAGRO).

A Notificação de Receita Veterinária é destinada para a prescrição de produto de uso veterinário que contenha substância sujeita a controle especial, enquanto a Notificação de Aquisição por Médico Veterinário é emitida para o profissional cadastrado adquirir e utilizar estes produtos em procedimentos clínicos, cirúrgicos, contenção e sedação.

MANUAL PARA EMISSÃO DE NOTIFICAÇÃO

Acesse aqui o SIPEAGRO

 

Comercialização de insumos para diagnóstico de Brucelose e Tuberculose

O médico veterinário habilitado no PNCEBT/MG em situação regular poderá adquirir insumos mediante apresentação de requerimento preenchido, datado, assinado, carimbado e autorizado pela Coordenadoria Regional do IMA.

A venda de insumos só pode ser feita de forma presencial (sendo vedada o envio por qualquer meio). Dessa forma, o médico veterinário habilitado poderá fazer a reserva e compra dos insumos conforme requerimento enviado, porém a retirada só pode ser realizada presencialmente aqui na Gepec pelo próprio médico veterinário ou ele pode autorizar, mediante preenchimento prévio no próprio requerimento, que um portador possa realizar a compra e retirada do insumo em nosso escritório.

 

Comercialização de produtos biológicos de uso veterinário

Segundo Portaria nº 1430, de 04 de setembro de 2014, publicado pelo Instituto Mineiro de Agropecuária - IMA, como estabelecimento registrado e autorizado para comercialização de vacinas e medicamentos controlados, a Gepec é obrigada a declarar no SIDAGRO (Sistema de Defesa Agropecuária) todas as Notas Fiscais de compra e venda realizada das vacinas de febre aftosa, raiva dos herbívoros e brucelose.

Sendo assim, a venda dessas vacinas está restrita a PRODUTORES RURAIS com Inscrição Estadual (IE) e/ou Código de Produtor Rural ativo no IMA. 

 

Nos itens que for permitido, envie a notificação de receita diretamente na página do produto durante a sua compra, ou entre em contato conosco pelos nossos canais oficiais.

Se você está habilitado para comprar qualquer um dos produtos controlados, entre em contato conosco pelo (31) 3492-4269 e converse com um de nossos especialistas comerciais. 

9. É seguro eu comprar online na Gepec?

Em nosso site, as informações solicitadas dos clientes e usuários são as mínimas necessárias à realização dos serviços prestados via site e serão armazenadas de acordo com padrões rígidos de confidencialidade e segurança. 

As informações são utilizadas somente por pessoas autorizadas para desempenhar as funções que tornam possível a realização das vendas online e para fins de relacionamento com os clientes. Para sua segurança, os dados do seu cartão de crédito são usados apenas para solicitação de autorização de compra junto a administradora do cartão e a checagem pelo sistema antifraude. Os dados não são armazenados e não ficam disponíveis para consulta em nenhuma circunstância. 

Por padrão, todas as páginas do nosso site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante todo o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes. 

Para saber mais, consulte nossa Política de Privacidade.


Desejamos-lhe, boas compras!

10. Não consigo comprar, aparece um aviso "O pedido não pode ser efetuado.".

Nossa loja online possui algumas condições de compra necessárias para garantirmos a qualidade de nossos serviços.

Confira abaixo alguns motivos do impedimento de realizar sua compra conosco através da loja online.

 

CEP de entrega

 

Se o CEP utilizado para cálculo de frete no carrinho de compras e/ou cadastrado no enderelo de entrega não pertencer a Minas Gerais, o site não permitirá fechar o pedido avisando que "O pedido não pode ser efetuado.".

Nosso objetivo é atender às necessidades de compra de medicamentos veterinários e produtos agropecuários dos produtores rurais de todo o Brasil. No entanto, no momento, nossas entregas da loja online estão disponíveis apenas para o estado de Minas Gerais.

Ainda assim, atendemos clientes de todo o país através da nossa equipe comercial, disponível pelos seguintes canais oficiais: telefone, chat online, e-mail (comercial@gepec.com.br) e WhatsApp.

Se você inserir um CEP do estado de MG, o site permitirá dar sequência no pedido normalmente independente da modalidade de frete escolhida.

 

Medicamentos Refrigerados - Entrega

 

Para a venda dos produtos comercializados pela GEPEC que devem permanecer conservados entre 2ºC e 8ºC até o momento do uso, o transporte desses medicamentos NÃO PODEM SER FEITOS ATRAVÉS DOS CORREIOS POR PAC OU OUTRA MODALIDADE A QUAL A PREVISÃO DE ENTREGA SEJA SUPERIOR A 2 DIAS ÚTEIS.

Possuímos algumas faixas de CEP cadastradas que permitem a compra, se o CEP utilizado para cálculo de frete no carrinho de compras não constar dentro dessas faixas, o site não permitirá fechar o pedido avisando que "O pedido não pode ser efetuado.". Nesse caso, o site volta para a tela do carrinho de compras, necessitando que você clique para calcular o frete novamente, onde a forma de envio mudará para Retirar na loja novamente, permitindo dar sequência no pedido para seleção correta do tipo de entrega.

Caso o prazo calculado para entrega no seu CEP atenda essa condição e mesmo assim o site esteja impedindo a sua compra, entre em contato conosco para que possamos liberar o seu CEP. 

 

Medicamentos Refrigerados - Retirar na Gepec

 

A venda de medicamentos refrigerados só é permitida para CEP's com entrega via Motoboy ou SEDEX cujo previsão de entrega seja em até 2 dias úteis.

Caso prefira, você pode prosseguir com a compra e selecionar o método de entrega Retirar na loja, o site permitirá a finalização do pedido e você poderá retirar seu pedido em nosso endereço em até 1 dia útil.

 

Pedido Mínimo de Sêmen

 

Não possuímos valor de pedido mínimo para a compra de medicamentos e materiais, independente da modalidade de entrega ou retirada.

Já para a compra de doses de sêmen possuímos o valor de pedido mínimo de R$ 500,00 para retirada na Gepec e pedido mínimo de R$ 2.500,00 para retirada na Gepec ou entrega programada.

Se o valor total do seu pedido de sêmen for inferior a R$500,00, o site não permitirá fechar o pedido avisando que "O pedido não pode ser efetuado.".

Os valores do pedido mínimo consideram somente a somatória dos valores das doses de sêmen. Os valores dos medicamentos e/ou materiais no carrinho de compras não computam na somatória para o valor mínimo de pedido estabelecido.

Caso o pedido seja realizado e não cumpra essa ou qualquer outra condição informada em nosso site nos reservamos o direito de cancelar o pedido mediante devolução integral do valor pago, não cabendo danos de ordem moral ou multa em favor do consumidor.

A inclusão de um produto no carrinho não garante sua reserva. Os produtos somente estarão reservados ao cliente após a finalização do pedido e aprovação do pagamento.

Para saber mais, consulte as orientações de Como comprar e as nossas Condições de Entrega.

 

Pedido de Sêmen - Retirar na Gepec

 

Nas compras cujo valor das doses de sêmen totalize de R$ 500 a R$ 2.500,00, o cliente retira as doses de sêmen na Gepec. 

Se o valor total do seu pedido ficar dentro dessa faixa e você selecionar como forma de entrega outra modalidade que não seja a Retirar na loja o site não permitirá fechar o pedido avisando que "O pedido não pode ser efetuado.".

Nesse caso, o site volta para a tela do carrinho de compras, necessitando que você clique para calcular o frete novamente, onde a forma de envio mudará para Retirar na loja novamente, permitindo dar sequência no pedido para seleção correta do tipo de entrega.

No caso de compra de doses de sêmen para Retirar na Gepec, o cliente deve estar munido do próprio botijão de nitrogênio para realizar a transferência das doses adquiridas entre o nosso botijão e o botijão do cliente. Lembrando que o abastecimento de nitrogênio no botijão do cliente, é de única responsabilidade do cliente.

 

Pedido de Sêmen - Entrega Programada

 

Nas compras cujo valor das doses de sêmen totalize mais de R$ 2.500,00, o cliente, além de retirar as doses de sêmen na Gepec, poderá optar por receber as doses de sêmen por transportadora e/ou entrega própria em até 30 dias úteis. A entrega será agendada conforme disponibilidade de rota e alinhado com o cliente. 

Se o valor total do seu pedido ficar acima desse valor e você selecionar como forma de entrega outra modalidade que não seja a Entrega Programada ou Retirar na loja o site não permitirá fechar o pedido avisando que "O pedido não pode ser efetuado.".

Nesse caso, o site volta para a tela do carrinho de compras, necessitando que você clique para calcular o frete novamente, onde a forma de envio mudará para Retirar na loja novamente, permitindo dar sequência no pedido para seleção dos tipos de entrega permitidos.

11. Como utilizar meu cupom de desconto?

Ao receber um CUPOM DE DESCONTO, confira as condições de aplicação no e-mail ou no link com o regulamento da promoção.

Veja como utilizar o cupom em nosso site:

  1. Adicione os produtos de sua preferência ou os produtos participantes no carrinho de compras;
  2. Copie todo o código e cole (ou digite) o código recebido no campo específico.
  3. Clique em USAR e o desconto será concedido automaticamente atualizando o valor da sua compra.
  4. Confira se o desconto realmente foi aplicado, confirme o endereço de entrega, proceda com o pagamento e conclua sua compra.

É importante lembrar que nossos cupons não são cumulativos a nenhuma outra promoção.

ATENÇÃO: Todos os cupons possuem data de validade e condições específicas de uso de acordo com a promoção vigente. Caso seu cupom esteja dentro da validade e não foi deduzido o desconto na sua compra entre em contato conosco.

12. Como funciona o desconto de 5% na primeira compra?

Desconto é aplicado ao carrinho após adicionar o cupom SITENOVO no carrinho e clicar em USAR.

É necessário que você esteja logado no site, caso o site identifique que será seu primeiro pedido o desconto é liberado automaticamente e é válido para compras de qualquer valor.

Aproveite o desconto e compre tudo o que estiver precisando na sua primeira compra!

Promoção não cumulativa com outras promoções. Produtos sujeitos à disponibilidade de estoque.

13. Como será embalado o meu pedido?

Embalamos as encomendas em caixas de papelão reutilizável, garantindo assim mais vida útil ao material e prezando pela sustentabilidade. Em alguns casos, utilizamos caixas de papelão de outros produtos e laboratórios para o envio das encomendas. Mas todas as caixas são revisadas e bem vedadas com fita larga e adesivos com a nossa logo, para identificar seu pedido.

Os medicamentos termolábeis comercializados por nós são acondicionados no gelo, dentro de caixas de isopor e lacradas com fita adesiva para manter a qualidade e integridade do produto até que o cliente o receba. Também reutilizamos caixas de isopor de outros produtos e laboratórios para o envio dos medicamentos refrigerados. Mas todas as caixas de isopor são revisadas antes de sua utilização. Garantimos que ela saia da nossa empresa em prefeitas condições de uso. 

No caso de compra de doses de sêmen para Retirar na Gepec, o cliente deve estar munido do próprio botijão de nitrogênio para realizar a transferência das doses adquiridas entre o nosso botijão e o botijão do cliente. Lembrando que o abastecimento de nitrogênio no botijão do cliente, é de única responsabilidade do cliente.

No caso de compra de doses de sêmen com entrega programada, entraremos em contato para agendar a entrega sendo necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se os itens estão conforme a compra realizada. Após checagem dos itens no momento da transferência das doses adquiridas entre o nosso botijão de transporte para o botijão do cliente localizado no endereço de entrega solicitado, o responsável deve assinar o canhoto da Nota Fiscal comprovando o recebimento correto dos itens comprados.

14. Quero comprar volume, tenho desconto?

Sim! Nossos clientes que querem comprar volumes grandes possuem preços especiais! 

Caso deseje comprar uma grande quantidade de produtos, entre em contato conosco pelo e-mail comercial@gepec.com.br que conferimos os descontos aplicáveis nos produtos solicitados. 

15. Minha compra terá Nota Fiscal?

Sim, todas as compras feitas na Gepec geram Nota Fiscal de produto, independente do modo em que a compra foi feita. O PDF com a DANFE e o XML da sua NF são enviados automaticamente para o e-mail cadastrado assim que a NF é autorizada. 

Para evitar que nossos e-mails sejam direcionados para a sua caixa de spam e/ou lixo eletrônico pelo seu provedor, adicione os e-mails da Gepec (todos os nossos e-mails possuem o @gepec.com.br - exemplo: gepec@gepec.com.br) à sua lista de remetentes confiáveis para receber todas as nossas comunicações sem problemas.

16. Recebi um boleto com desconto? Devo pagar?

NÃO PAGUE! É GOLPE!

golpe do boleto falso tem feito inúmeras vítimas por todo o Brasil. Boleto falso é um boleto bancário que tem todas (ou as principais) características de um boleto bancário verdadeiro – mas se você efetuar o pagamento, o valor não vai para o destino que deveria, mas sim, para as mãos de criminosos. Os criminosos enviam e-mails com boletos falsificados (com alteração do código de barras onde se encontra os dados bancários), geralmente informando sobre descontos inexistentes e baixa bancária do boleto original. Eles usam o nome da empresa, nome de funcionários, editam o nome do remetente do e-mail, entre outras artimanhas para ganhar a confiança do cliente para ter o boleto fraudulento pago e não o boleto verdadeiro.

Eventuais mensagens de e-mail que exibam, ou não, o nome ou a marca da Gepec ou venham acompanhadas de nomes de pessoas que supostamente trabalhem conosco informando um desconto no boleto a vencer, SEM QUE VOCÊ TENHA SOLICITADO ou RENEGOCIADO com nossa equipe, são fraudulentas!

Não pague nada antes de consultar sua veracidade conosco - usando nossos canais de contato oficiais.

Caso você receba alguma mensagem desse tipo, não abra os arquivos anexos, não clique nos links nela indicados e não siga nenhuma instrução. Também não preencha formulários ou envie qualquer tipo de informação.

Esse tipo de crime tem se tornado usual na rede de computadores, e NÃO se trata de vazamento de dados pela empresa, mas sim, decorre da ação de malwares nos computadores dos clientes. Por esse motivo, é imprescindível que mantenham seus equipamentos seguros e sempre atualizados contra malwares.

FIQUE ATENTO

  • Ao ler o boleto no seu banco, verifique se o beneficiário é Genes Pecuária e Comércio LTDA ou Gepec Serviços Agropecuários LTDA.
  • Confirme se o CNPJ vinculado ao boleto é um de nossos CNPJ's.
  • Confira sempre o endereço de e-mail do remetente! Todos os nossos comunicados são enviados por e-mails com o nosso domínio: @gepec.com.br (exemplo: gepec@gepec.com.br).
  • Boletos emitidos por outros bancos que não sejam o ITAÚ ou o SICOOB. 

DESCONFIE!

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco!
(31) 3492-4269 | (31) 3441-0313
cobranca@gepec.com.br

Confira mais dicas em nosso blog clicando aqui.

17. O site apresentou um erro, o que faço?

Se aparecer algum erro durante a sua navegação e/ou compra em nosso site, atualize a página e tente novamente.

Se a atualização de página não resolver, tire um print do erro e envie para nós por WhatsApp: (31) 9 9795-4591 (clique aqui) ou por e-mail sac@gepec.com.br para que possamos verificar o que pode estar ocorrendo e resolver o mais rápido possível.

Newsletter