No dia 03 de abril os veterinários da GEPEC se reuniram para uma discussão técnica de vários temas que impactam a eficiência dos processos reprodutivos e genéticos em bovinos, com objetivo de melhorar, cada vez mais, as taxas de concepção e os resultados finais da inseminação artificial e da transferência de embriões.
Foram debatidos vários temas ligados à sanidade, melhoramento genético e eficiência reprodutiva. Também foram estudados o benchmarking dos resultados de prenhezes FIV dos principais clientes, com o objetivo de entender a situação de cada projeto em busca de melhorias.
A Reunião foi conduzida pelo diretor técnico da empresa, o também médico veterinário João Lucas, que apresentou as discussões sobre cada projeto, a fim de alcançar os melhores resultados.
É dessa forma que a GEPEC Veterinários e a BH Embriões se preparam para estarem cada vez mais presentes no mercado de reprodução e melhoramento genético bovino. Promovendo atualizações do corpo técnico, debatendo e buscando as melhores soluções para a evolução dos resultados.
Foto: Divulgação GEPEC
Fonte: GEPEC