Você conhece a nossa Área do Cliente?

area-do-cliente-gepec.jpg

Sabemos que, por vezes, podem ocorrer situações em que os boletos ou notas fiscais não são recebidos pelos clientes. Mas gostaríamos de informar que temos uma excelente ferramenta a sua disposição, a nossa Área do Cliente, (https://genes.w3erp.com.br/w3cliente/areacliente/index = não acesse sites diferentes desse! Cuidado com golpes!), onde você pode retirar seu boleto para pagamento, notas fiscais e acompanhar todo o fluxo de contas em aberto ou mesmo baixadas conosco.

Incrível, não é mesmo?

Para ter acesso a seu login e senha basta nos acionar por um dos canais de comunicação abaixo.

Nestes canais você poderá tratar de qualquer assunto financeiro e além de solicitar seu acesso a área do cliente, poderá solicitar o PDF diretamente sempre que desejar.

Abaixo, destacamos os canais disponíveis:

1. E-mail: Você pode entrar em contato através do endereço: cobranca@gepec.com.br. Pedimos que ao enviar o e-mail, informe nome completo e CPF ou CNPJ para agilizar o atendimento.

2. Central de Atendimento: Nossa equipe de atendimento está disponível para auxiliá-lo de segunda a sexta-feira, das 8hs às 18hs. Você pode entrar em contato através do número (31) 3492-4269 ou pelo (31) 3441-0313 (opção 2 - Contas a Pagar).

3. WhatsApp: Também é possível entrar em contato através do WhatsApp, no número (31) 99823-6741.

Estamos empenhados em oferecer um atendimento ágil e eficiente, por isso, pedimos que, ao entrar em contato conosco, forneça todas as informações solicitadas de forma clara e completa. Isso nos ajudará a resolver sua solicitação o mais rápido possível.

Agradecemos a compreensão e reforçamos nosso compromisso em atendê-lo da melhor forma possível.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou fornecer mais informações.

17/11/2023

Newsletter