Televendas: 0800 603 4433

Notícias

03/05/2019
Reforçando sua bateria Gir Leiteiro, CRV Lagoa contrata Soberano FIV de Brasília
por: CRV Lagoa

Grandes conquistas marcam a participação da CRV Lagoa na edição 2019 da ExpoZebu. Com muito orgulho, a empresa anuncia a contratação de um grande reforço para a sua bateria Gir Leiteiro. Trata-se de Soberano FIV de Brasília, o reprodutor mais aguardado da raça pelo mercado nacional.

Para Flávio Peres, proprietário da Fazenda Brasília Agropecuária, Soberano é um dos melhores touros já produzidos no plantel. “Um touro único no mercado. Sua mãe já produziu 60 produtos e ele é o primeiro macho que estamos colocando em uma central. Por isso estou muito feliz com a parceria e confiança da CRV Lagoa, onde já tivemos touros excepcionais”, ressalta.

Segundo a gerente de produto Leite Tropical, Lilian Jacinto, o reprodutor, que é filho de CA Sansão com a matriarca Soja TE de Brasília, chega para reforçar a bateria leiteira mais confiável do Brasil. “Sua mãe produziu muitas fêmeas que estão em destaque no mercado. O Soberano será disponibilizado para utilização em grande demanda e a nossa expectativa é muito grande”, destaca.

“A CRV Lagoa agradece a Fazenda Brasília Agropecuária e ao proprietário, Flávio Peres, pela parceria e a confiança. Já estamos prontos para trabalhar com o touro e disponibilizar sua genética ao mercado o mais rápido possível”, conclui.

Comentário

Newsletter

Assine e fique por dentro de todas as novidades
Nossas redes sociais

 

Gepec - Genes Pecuária e Comércio LTDA - CNPJ 05.972.405/0001-05
Rua Oliveira Pena, n° 87 – São José (Pampulha) – Belo Horizonte/MG  CEP: 31.275-130
Telefone: (31) 3492-4269