Televendas: 0800 603 4433

Notícias

29/04/2020
ATENÇÃO: Alerta para e-mails falsos
por: Gepec

A GEPEC - Genes Pecuária e Comércio LTDA e a BH Embriões LTDA, informa a todos os clientes, fornecedores e consumidores em geral que não envia e-mails solicitando informações cadastrais em geral e nem mesmo boletos bancários com descontos de maneira aleatória.

Eventuais mensagens de e-mail que exibam, ou não, o nome ou a marca da Gepec e da BH Embriões ou venham acompanhadas de nomes de pessoas que supostamente trabalhem nas empresas solicitando senhas, dados bancários, informações pessoais, cadastramento ou recadastramento no banco de dados, pagamento de boletos com desconto, SEM QUE O CLIENTE OU O PARCEIRO TENHAM SOLICITADO ou RENEGOCIADO, são fraudulentas, e, portanto, a Gepec e a BH Embriões não se responsabilizam por eventuais danos causados em razão do acima exposto.

Caso você receba alguma mensagem desse tipo, não abra os arquivos anexos, não clique nos links nela indicados e não siga nenhuma instrução. Também não preencha formulários ou envie qualquer tipo de informação.

Desconfie de mensagens recebidas de e-mail que não possuam o nosso domínio, que são @gepec.com.br e @bhembrioes.com.br e de boletos emitidos por bancos que não sejam o Itau ou o Sicoob. 

Se você recebeu um e-mail da Gepec ou da BH Embriões mas não tem certeza se foi realmente enviado por nós, antes de abrir ou clicar em algum link ou anexo, ligue para nós!

Em caso de dúvidas, estamos à sua disposição: (31) 3492-4269.

Atenciosamente,

Equipe Gepec e Equipe BH Embriões


 

Comentário

Newsletter

Assine e fique por dentro de todas as novidades
Nossas redes sociais

 

Gepec - Genes Pecuária e Comércio LTDA - CNPJ 05.972.405/0001-05
Rua Oliveira Pena, n° 87 – São José (Pampulha) – Belo Horizonte/MG  CEP: 31.275-130
Telefone: (31) 3492-4269