Televendas: 0800 603 4433

Notícias

28/12/2023
Visita de representantes de gigante chinesa promove intercâmbio de conhecimentos em genética bubalina
por: BH Embriões

intercâmbio Royal Group e BH Embriões

Na oportunidade de solidificar parcerias, no dia 03 de dezembro estiveram visitando a BH Embriões representantes da empresa chinesa Royal Group.

A empresa de laticínios tem 10% da sua captação oriunda de búfalos, principalmente da raça Murrah, sendo uma das raças mais indicadas para a produção profissional de leite, em fazendas localizadas no sul da China.

Intercâmbio Royal Group e BH Embriões

Intercâmbio Royal Group e BH Embriões

Os chineses com interesse em conhecer a pecuária bubalina brasileira, em especial a mineira, e junto com o veterinário da BH Embriões Alessandro Esteves e o Prof. da Escola de Veterinária da UFMG Dr. Eduardo Bastianetto, visitaram a fazenda de Marcelo Pimenta no município de Bom Despacho (MG) e os Laticínios Bom Destino em Oliveira (MG).

O encontro promoveu, além das vistas às propriedades, um intercâmbio de conhecimento e trabalhos com aspiração de doadoras búfalas e de produção de embriões bubalinos, ao visitarem o laboratório da BH Embriões.

genética búfala

A Royal Group apresenta um trabalho de melhoramento genético da raça Murrah para produção de leite, como também, mantém um laboratório no Paquistão onde é realizado um trabalho de seleção do Nili-Ravi que é uma raça leiteira semelhante ao Murrah, todos originários da Ásia.

Genética búfala

O compromisso veio para reforçar a importância do trabalho genético com os búfalos leiteiros, que vem sendo desenvolvido no Brasil, mais especificamente, em Minas Gerais. A BH Embriões, através do veterinário, Alessandro Esteves, agradece a oportunidade de receber a comitiva e apresentar o que tem sido desenvolvido em solo mineiro.

Intercâmbio Royal Group e BH Embriões

Fonte: BH Embriões

Comentário

Newsletter

Assine e fique por dentro de todas as novidades
Nossas redes sociais

 

Gepec - Genes Pecuária e Comércio LTDA - CNPJ 05.972.405/0001-05
Rua Oliveira Pena, n° 87 – São José (Pampulha) – Belo Horizonte/MG  CEP: 31.275-130
Telefone: (31) 3492-4269