Televendas: 0800 603 4433

Notícias

12/04/2024
Reunião com veterinários para discussão técnica para melhorias da eficiência dos processos reprodutivos e genéticos em bovinos
por: GEPEC

Reunião com equipe técnica para melhores resultadosFoto: Divulgação GEPEC

No dia 03 de abril os veterinários da GEPEC se reuniram para uma discussão técnica de vários temas que impactam a eficiência dos processos reprodutivos e genéticos em bovinos, com objetivo de melhorar, cada vez mais, as taxas de concepção e os resultados finais da inseminação artificial e da transferência de embriões.

Foram debatidos vários temas ligados à sanidade, melhoramento genético e eficiência reprodutiva. Também foram estudados o benchmarking dos resultados de prenhezes FIV dos principais clientes, com o objetivo de entender a situação de cada projeto em busca de melhorias.

A Reunião foi conduzida pelo diretor técnico da empresa, o também médico veterinário João Lucas, que apresentou as discussões sobre cada projeto, a fim de alcançar os melhores resultados.

É dessa forma que a GEPEC Veterinários e a BH Embriões se preparam para estarem cada vez mais presentes no mercado de reprodução e melhoramento genético bovino. Promovendo atualizações do corpo técnico, debatendo e buscando as melhores soluções para a evolução dos resultados.

 

Fonte: GEPEC

Comentário

Newsletter

Assine e fique por dentro de todas as novidades
Nossas redes sociais

 

Gepec - Genes Pecuária e Comércio LTDA - CNPJ 05.972.405/0001-05
Rua Oliveira Pena, n° 87 – São José (Pampulha) – Belo Horizonte/MG  CEP: 31.275-130
Telefone: (31) 3492-4269