Televendas: 0800 603 4433

Notícias

15/04/2024
Temporais atingem várias áreas hoje; veja a previsão do tempo
por: Luis Roberto Toledo

previsão do tempo : temporaisFoto: Freepik

Confira como ficam as condições do tempo em todo o Brasil nesta segunda-feira (15). Chuvas e até temporais marcam o dia em diversas áreas.

Sul

Chove a qualquer hora do dia na maior parte da região, com risco de temporais, especialmente na faixa oeste.

No leste de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, as pancadas de chuva acontecem a partir da tarde e de forma mais isolada.

Sudeste

Pancadas de chuva se estendem por todo o estado de São Paulo, com temporais localizados na faixa sul. A chuva também acontece a partir da tarde e em forma de pancadas no sul de Minas Gerais, no Rio de Janeiro e no Espírito Santo.

O sol aparece no leste mineiro, mas há possibilidade de chuva fraca e passageira. No norte e no noroeste de Minas Gerais, o tempo é firme, com predomínio de sol.

Centro-Oeste

Pancadas de chuva atingem a maior parte da região. As exceções são o leste e o nordeste de Goiás e o Distrito Federal, onde o tempo segue firme e com predomínio de sol.

Nordeste

O tempo é firme no centro-oeste da Bahia. No litoral sul do estado, porém, pode chover a qualquer hora do dia, assim como no norte do Ceará, no Piauí e no Maranhão.

Pancadas de chuva podem ser registradas a partir da tarde nas demais áreas do litoral da região e na área que vai do interior do Maranhão até o sul do Ceará.

Deve haver chuva fraca e passageira nas demais áreas da Bahia e no interior da Paraíba, de Pernambuco, Alagoas e Sergipe.

Norte

Chove a qualquer hora do dia no leste do Amapá. Já em Roraima, o tempo é firme.

No restante da região, há sol, calor e pancadas de chuva a partir da tarde.

 

Fonte: Canal Rural

Comentário

Newsletter

Assine e fique por dentro de todas as novidades
Nossas redes sociais

 

Gepec - Genes Pecuária e Comércio LTDA - CNPJ 05.972.405/0001-05
Rua Oliveira Pena, n° 87 – São José (Pampulha) – Belo Horizonte/MG  CEP: 31.275-130
Telefone: (31) 3492-4269