Televendas: 0800 603 4433

Notícias

20/08/2018
CRV Lagoa é a líder no Nelore provado
por: CRV Lagoa

Há muitos anos, a CRV Lagoa se posiciona como fonte de material genético superior, para atender aos maiores programas de melhoramento genético da raça Nelore, bem como os modernos projetos de produção de carne.

Através de sólidas parcerias com os rebanhos provedores de genética e de animais sobretudo funcionais, podemos disponibilizar ao mercado sempre o que há de melhor e mais atual em genética, seja Nelore provado CEIP ou PO.


Lítio AJ

Um exemplo é o grande Lítio AJ, de indiscutível valor genético, pai de touros que começam a despontar nos sumários.

Ainda na parceria com a Agropecuária Jacarezinho, temos Gerais AJ (RM x CFM Orgulho), teste de progênie oficial da DeltaGen, e Zelo AJ (Assis AJ x RM), contratado ainda durante o último leilão, em Cotegipe (BA), ambos dando entrada na Central Bela Vista.


Tannat AJ

Já com filhos avaliados, Tannat AJ (Navajo AJ x Kulal AJ) e Cotegipe AJ (linhagem CFM Notável x Jaú AJ) despontam com sólidas avaliações de desmama.

Ainda como destaque da longa parceria com a DeltaGen e seus conectados, seguimos com touros expoentes, todos eleitos como teste de progênie oficiais deste programa:

Unânime TUL (Fred TUL x CFM Orgulho) e Universal TUL (Comando TUL x Katmandu AJ), simplesmente o que de melhor a Tulipa produziu na safra 2016;

Camaquã FM (Assis AJ x CFM Ópio), fruto do trabalho da Fazenda Maragogipe;

Hórus NP (Dakota AJ x Assis AJ), da ponta da safra 2016 da Fazenda Jatiúca;

Veraneio TAT (Especial TUL x Chumbo AJ), crioulo da Tatuapé e de propriedade da Fazenda Santa Luzia, é o touro que dá sequência aos trabalhos de seu pai e avô materno.


QLT Poison


QLT Montanha

O Nelore Qualitas, também parceiro, nos provê com dois touros de quilate ímpar: QLT Poison (QLT Mandrake x CFM Núcleo ), da AgroPontieri, e QLT Montanha (CFM Minério x CFM Ibope), da Agropecuária Topgen.

Estreando na parceria com a CRV Lagoa, está o Nelore de Produção, com três excelentes touros, provados ou em teste de progênie, da Fazenda Bálsamo, que já seguem para coleta de sêmen visando a próxima estação:

PRO Guandu BAL (Lítio AJ x Jamanta MN);

PRO Guaraci BAL (Lítio AJ x Baruk PA);

PRO Litro BAL (Lítio AJ x PAINT Nitro).


PAINT Triunfo


PAINT Ledenaly

Recrutados pelo desempenho de seus filhos, em diferentes sumários, produtos de fazendas participantes do PAINT, já estão com sêmen disponível, como PAINT Triunfo (CFM Orgulho x Kulal AJ) e PAINT Ledenaly (PAINT Nitro x RM), além de PAINT Impulso e PAINT Phanton, já consagrados pelo mercado.


Jubileu

Como novidades no PAINT Consolidado, Jubileu da Peça Rara, touro PO e CEIP, vem com muito destaque.


CFM Bárbaro

Também parceira da CRV Lagoa há mais de 20 anos, a CFM, em parceria com a Mineração Alto das Pedras, nos coroa com nada menos que o líder do Sumário CFM 2018, CFM Bárbaro (CFM Olimpo x CFM Quórum), que, logo após o leilão, segue para a Central Bela Vista, para atendimento dos pedidos de sêmen já em reserva.

Ainda no 20º Megaleilão CFM, adquirimos em condomínio nada menos que o líder da safra 2016, CFM Eleito, filho de CFM Bárbaro em vaca CFM Krishna, destaque absoluto em todas as características que compõem seu índice de seleção e que atenderá às demandas de todo o mercado.


CFM Único

Não distante deste trabalho, focado em máxima produtividade, se destacam CFM Único(CFM Quociente x RM) e CFM Campeão (CFM Minério x RM).

Diante das parcerias, histórico e presença maciça no mercado, não restam dúvidas: a CRV Lagoa é a sua conselheira confiável e trabalha para constantemente melhorar seu rebanho e sua vida.

Comentário

Newsletter

Assine e fique por dentro de todas as novidades
Nossas redes sociais

 

Gepec - Genes Pecuária e Comércio LTDA - CNPJ 05.972.405/0001-05
Rua Oliveira Pena, n° 87 – São José (Pampulha) – Belo Horizonte/MG  CEP: 31.275-130
Telefone: (31) 3492-4269