Televendas: 0800 603 4433

Notícias

21/05/2019
CRV Lagoa contrata quatro excelentes reforços para sua bateria Nelore
por: CRV Lagoa

Sempre atenta às necessidades do mercado, a CRV Lagoa anuncia a contratação de quatro excelentes novos touros para sua bateria Nelore. Destaques em seus criatórios, Furacão FVC, Nairóbi da Dica, Conan MAT e Pathfinder da Di Genio já estão em quarentena e terão sêmen disponível em breve. Os novos reprodutores foram destacados na ExpoZebu 2019, em Uberaba (MG).



Furacão FVC

Furacão FVC é o primeiro filho de REM Dulldog em central, destaque absoluto na avaliação intra-rebanho da FVC, com produção de sêmen precoce. Une excepcional prova, muito equilibrada, seja para maternal, ganhos, fertilidade e carcaça. Eleito pela Vera Cruz para o trabalho como pai da próxima safra, já está sendo utilizado, inclusive, na FIV. Furacão é o melhor e mais equilibrado touro já produzido pelo criatório.

Touro mocho de muito destaque da criteriosa seleção, Nairóbi da Dica possui provas muito focadas em ganhos e qualidade de carcaça, além de características maternais. É uma opção certeira para rebanhos de seleção e comerciais. Excelente opção de Nelore Mocho, com a chancela de produção da Fazenda São Luis.



Conan MAT

Ícone da safra 2017 da Matinha, com avaliação de muito equilíbrio, independente do sumário consultado, Conan MAT é elite nas avaliações intra-rebanho para peso à desmama, ao ano, sobreano, perímetro escrotal, rendimento de carcaça e acabamento. É destaque para eficiência alimentar, sendo 6% melhor que a média e portador de cinco gerações de matrizes super precoces em sua genealogia. O touro tem equilíbrio entre elevadas provas e fenótipo, sendo fechado na linhagem Matinha.



Pathfinder da Di Genio

Já Pathfinder da Di Genio é fruto da seleção da Nelore Di Genio, destaque de sua tradicional prova de ganho de peso à pasto, classificado como “Excelente”. Dono de avaliação genética de elevado índice, sedimentada em ganhos superiores, conta com excepcionais maternal e reprodutivo, indicado para rebanhos de seleção e comerciais. Para o gerente, o touro dá continuidade aos trabalhos do Lanchudo da di Genio, com potencial de produção ainda maior.

“Buscamos sempre os melhores touros do mercado, que realmente vão fazer a diferença no rebanho dos nossos clientes, atendendo seus objetivos de produção e aumentando a rentabilidade. Agora temos mais quatro excepcionais opções para os pecuaristas de todo o Brasil que querem melhorar seus rebanhos e suas vidas”, destaca Cesar Franzon, gerente de Marketing e Inovação da CRV Lagoa.

Comentário

Newsletter

Assine e fique por dentro de todas as novidades
Nossas redes sociais

 

Gepec - Genes Pecuária e Comércio LTDA - CNPJ 05.972.405/0001-05
Rua Oliveira Pena, n° 87 – São José (Pampulha) – Belo Horizonte/MG  CEP: 31.275-130
Telefone: (31) 3492-4269