Televendas: 0800 603 4433

Releases

18/09/2017
Alessandro visita a Aparecida Monteiro e Ronaldo Queiróz
por: Gepec

Aparecida Monteiro, proprietária da Fazenda Pouso da Garça de Itaúna/MG, é uma criadora conhecida pelo seu excelente trabalho na seleção de animais Brahman Vermelho e Nelore na pecuária de corte e alguns anos atrás iniciou um trabalho com Gir Leiteiro produzindo, através da FIV e IA, animais meio sangue Girolando e Gir Leiteiro, oriundos de matrizes superiores no mercado, adquiridos dos principais planteis.  

A Fazenda Pouso da Garça participa de leilões e oferta no mercado animais de excelente qualidade. Na ocasião, recebeu a visita do Veterinário Alessandro Esteves da Gepec para uma proposta de auxílio na prestação de serviços veterinários e no acompanhamento do seu rebanho dando continuidade ao trabalho de melhoramento genético.

 

O Médico Veterinário Alessandro Esteves visitou também o cliente Ronaldo de Souza Queiróz da Fazenda Buriti de Bom Despacho/MG.


Ronaldo tem feito um ótimo trabalho na produção de leite com rebanho Girolando de graus de sangue 1/2, 3/4 e 7/8, possui 2 propriedades que somadas estão produzindo mais de 6.000 litros de leite diários. Ronaldo tem um projeto para elevar a produção de seu rebanho para 10.000 litros de leite e conta com a Gepec no fornecimento dos medicamentos em uma parceria com o laboratório Zoetis e também demonstrou interesse em futuramente trabalhar com a BH Embriões para acelerar o progresso genético do seu rebanho através da produção de embriões 1/2 sangue e 3/4.

Comentário

Newsletter

Assine e fique por dentro de todas as novidades
Nossas redes sociais

 

Gepec - Genes Pecuária e Comércio LTDA - CNPJ 05.972.405/0001-05
Rua Oliveira Pena, n° 87 – São José (Pampulha) – Belo Horizonte/MG  CEP: 31.275-130
Telefone: (31) 3492-4269