Televendas: 0800 603 4433

Releases

24/08/2015
Fazendas do Basa: Consultores técnicos da Gepec fecham parceira para fornecer embriões de alto padrão genético
por: Gepec

Consultores técnicos da Gepec visitaram a Fazendas do Basa
Foto:
(da esquerda para a direita) Messias, gerente; Simeão Neto, veterinário; Alessandro Esteves, consultor técnico da Gepec; Evandro Guimarães, proprietário e Guilherme Bartholomeu, consultor técnico da Gepec.

No último sábado, dia 22, os médicos veterinários e consultores técnicos da Gepec, Alessandro Esteves e Guilherme Bartholomeu visitaram o criatório de Gir Leiteiro da Fazendas do Basa localizado no município de Leopoldina/MG.

Alessandro e Guilherme tiveram a oportunidade de conferir os produtos Gir Leiteiro e Girolando da seleção do Evandro com o suporte dos colegas veterinários Simeão e Fernando que atendem a fazenda.

As Fazendas do Basa são compostas por 3 propriedades localizadas nos municípios de Leopoldina, Muriaé e Cataguases, na zona da mata de Minas Gerais. O trabalho das propriedades é totalmente voltado para a seleção genética e melhoria da produtividade de vacas leiteiras, criando Gir Leiteiro e Girolando F1.

A visita teve o objetivo de iniciar a parceria entre Gepec e a Fazendas do Basa para aspiração das matrizes de Gir Leiteiro com produção real mínima de 7 mil quilos em controle oficial da ABCGIL. As Fazendas do Basa disponibilizarão para os clientes da Gepec mais de 200 matrizes Gir leiteiras de alto valor genético para produção de embriões F1.

No dia 3 de setembro, quinta-feira, à partir das 21 horas, as Fazendas do Basa e Girolando JGG promovem um grande remate de genética leiteira que será transmitido no Canal Terraviva. Não perca essa oportunidade!

Leilão Virtual Rede Gado Bom Fazendas do BASA

Comentário

Newsletter

Assine e fique por dentro de todas as novidades
Nossas redes sociais

 

Gepec - Genes Pecuária e Comércio LTDA - CNPJ 05.972.405/0001-05
Rua Oliveira Pena, n° 87 – São José (Pampulha) – Belo Horizonte/MG  CEP: 31.275-130
Telefone: (31) 3492-4269